Angélica reclama de Luciano Huck em tarefas domésticas

Por - 21/08/20 às 14:29

Reprodução/Instagram

Durante a pandemia do coronavírus, muita gente precisou se adaptar a uma nova rotina em casa. Esse foi o caso de Angélica e Luciano Huck

Em entrevista para o canal de Thais Fersoza, a apresentadora contou um pouco de como está rolando com a família. Ela falou que estabeleceu algumas regras para conseguirem lidar melhor com tudo, sem sobrecarregar ninguém. 

"A gente sempre teve muito diálogo aqui em casa. A gente conversa muito, é todo mundo muito parceiro. Claro que tem hierarquia, o pai e a mãe impõem respeito. Mas tem muita intimidade também. Então a gente conversando muito, eles vendo a situação, eles entenderam", começou. 

Angélica lava calcinha no banheiro: ‘Minha vida toda’

"Quando eu vi que a coisa ia demorar, logo nos primeiros meses, eu falei: 'A gente vai ter que criar uma rotina'. E aí eu dei uma de general e criei umas dinâmicas. Por exemplo, a gente levanta da mesa e já leva o prato para a pia. Não lava, mas leva o prato (risos). Arrumam a cama, as coisas deles são eles que cuidam… São coisas simples, ordinárias, que têm que acontecer, precisa ser feito", acrescentou. 

"E que no dia a dia a gente acaba não impondo e eles acabam não fazendo", concordou Thais Fersoza. 

"Sim, e a gente vai fazendo por eles, porque a gente está com pressa, tem muita coisa para fazer… Mas agora a gente teve tempo de parar e pensar: 'Não, a gente está em um novo momento'. E eles entenderam. Mas principalmente por isso, porque criamos uma rotina", falou. 

Em papo com Sabrina Sato, Angélica revela: 'Vibrador é vida!'

Na ocasião, Angélica reclamou que Luciano e os filhos não estavam ajudando-a com as tarefas domésticas, o que a incomodava bastante e foi por isso que ela resolveu tomar essa atitude de estabelecer algumas regras sobre os afazeres. 

"A gente sempre gostou de ficar muito juntinho, temos aquela coisa meio grudenta. Mas com a opção de não estar. Desta vez, a gente não tem opção, então é esse o problema. Não posso mentir e dizer que a gente se estressou, que não aguentava mais. Mas a gente estava atento o tempo inteiro para respeitar o espaço do outro. Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica, porque não ajuda muito. Eles não ajudam muito. É raro o homem que vai arrumar um banheiro e lavar uma louça", desabafou. 

Assista ao vídeo: 

---

Tags: ,,