Angélica revela seus segredos para uma vida de sucesso

Por - 20/04/06 às 17:00

Angélica vive a melhor fase de sua vida: ela está ainda mais bonita, com uma família bem estruturada, com um programa novo e completando 10 anos de Globo. A loira, que hoje ganhou o sinônimo de guerreira, abre as portas da sua casa para uma entrevista exclusiva à revista Contigo desta semana.

Durante o bate-papo descontraído, ela explica que não é uma mulher perfeita o tempo todo, que não trocaria seus 30 anos pelos 20 de jeito nenhum, e de como consegue administrar seu tempo entre trabalho e família. Com certeza, a estrela inicia um novo capítulo nesta sua trajetória.

Casamento

Sempre muito sorridente, a apresentadora explica como consegue tempo para administrar sua casa, trabalhar fora, cuidar do filho e ainda dar atenção ao marido.

“Quando vejo que estou no limite, eu me retiro à francesa (risos). Não sei gritar e brigar. Então faço massagens, malho um pouco, coloco um som, leio. Mas Joaquim (um ano) sempre atrapalha o tempo que reservo para mim. Ele pode. Só ele”.

Aproveitando a deixa, a revista questiona como ficou o relacionamento com Luciano após o nascimento do bebê. Afinal, foram apenas seis meses de namoro antes de ela descobrir a gravidez.

“Temos que tomar cuidado para o casal não ficar em segundo plano. Apesar de termos muita afinidade, ainda estamos nos conhecendo”, diz. 

Mesmo feliz com a união, a loira não esconde que sente ciúmes do maridão e que em alguns casos bate certa insegurança: “É uma questão de dedicação diária. Lá fora a concorrência é gigantesca (risos). Se Luciano chega mal-humorado em casa, já acho que está acontecendo alguma coisa entre a gente, que tem algum problema na relação”.

Beleza

Depois da gravidez, Angélica está ainda mais bonita. Para matar a curiosidade dos leitores, ela passa a fórmula, que por sinal, é muito simples: “O meu segredo é que estou apaixonada. Tem gente que engorda nessas horas. No meu caso, emagreço e me sinto muito mais viva”.

Mesmo vivendo um conto de fadas, Angélica mantém cuidados básicos com a aparência: “Não sou desesperada como era. Por exemplo, eu não faço mais dieta. Comer me dá prazer. Por outro lado malho três ou quatro vezes por semana, faço drenagem linfática, vou à dermatologista e cuido bem do meu cabelo”.

Sobre suas preocupações atuais, a apresentadora ressalva que seu conceito de prioridades mudou, e hoje, tudo gira em torno de Joaquim. “Depois que a gente tem um filho, o egoísmo acaba. A gente perde muito a vaidade e deixa de pensar nas coisas só para a gente”.

Carreira

Para terminar a entrevista, a apresentadora fala sobre seu novo programa e do casamento bem-sucedido com a Globo. Ela comenta que mesmo com uma crise aos 27 anos, “foi quando eu estava tentando me encontrar como artista”, nunca pensou em desistir. 

Em relação ao carinho que recebe do público, ela explica que a razão desta troca é simples: “Faço um trabalho bem-feito e com carinho. Também tem essa imagem de menina de família, com aparência angelical, que começou a trabalhar muito pequena. As pessoas me adotaram”.

Agora, quando ela passa a ser questionada sobre esse jeito de anjinho, Angélica dá um grande sorriso, e conclui: “Que nada. É tudo mentira (risos)”.

---


×