Angélica tem trauma com apelido de Luciano Huck por causa de ex-namoradas

Por - 06/01/20 às 11:20

Reprodução/Instagram

No último sábado (4), Angélica participou do programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo. A apresentadora, que é casada com Luciano Huck desde 2004, contou que nunca chamou o marido pelo apelido Lu.

"Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas as ex-namoradas o chamavam de Lu. Então, dizia que elas eram as amigas do Lu e eu não queria ser uma amiga do Lu. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", disse ela.

A loira também contou os apelidos mais comuns usados pelo casal.

"São coisas loucas, muito loucas. Chamo de Amor, ele me chama de Xão, de paixão, chamo de Pipo, nada a ver, né?", disse.

Em seguida, Angélica também contou qual o apelido que recebeu do marido no início da relação.

"Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça", explicou ela.

Maternidade

Angélica e Luciano são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos. Durante o programa, a apresentadora confessou que não imagina a filha trabalhando cedo.

"Quando comecei, era uma diversão. Quando fui crescendo, fui percebendo a responsabilidade daquilo, tinha muita gente envolvida. Hoje, quando vejo minha filha, eu com sete anos já fazia muita coisa. Fico pensando como cada um tem a sua história. Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Para mim, foi legal, deu muito certo, mas não sei como seria a minha filha, é estranho pensar", afirmou.

Angélica posa linda no mar e agradece: 'Valeu 2019'

---

Tags: ,,,,