Angelina Jolie chama a filha de ‘mulher africana incrível’
Por Redação - 14/07/20 às 11:00
Em conversa com a ativista climática de Uganda, Vanessa Nakate, através do programa online da revista Time, Time100 Talk, Angelina Jolie comentou que 'aprendeu muito' com a filha Zahara Marley Jolie-Pitt.
A atriz e também ativista elogiou sua filha de 15 anos, chamando-a de 'uma extraordinária mulher africana'.
Ao falar com Vanessa Nakate, Jolie disse: "Minha filha é da Etiópia, um dos meus filhos. E eu aprendi muito com ela. Ela é minha família, mas é uma extraordinária mulher africana. Sua conexão com seu país, com seu continente é muito grande – é dela própria e é algo de que apenas me recordo.", afirmou.
Angelina já havia dito anteriormente que faz questão que seus filhos adotados não percam nenhuma conexão e sentimento em relação a seu país de origem e por isso sempre volta para esses lugares para que as crianças tenham esse contato com sua cultura de novo.
Jolie – que também é mãe de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16 anos, Shiloh, de 13 anos e os gêmeos de 11 anos Knox e Vivienne, com ex-marido Brad Pitt – explicou anteriormente que constantemente seus filhos a lembram das coisas que são realmente importantes na vida.
"Tendo seis filhos, sou lembrada diariamente do que é mais importante … Mas depois de quase duas décadas de trabalho internacional, essa pandemia e esse momento na América me fizeram repensar as necessidades e o sofrimento dentro de mim … É intolerável um sistema que me proteja, mas que não proteja minha filha – ou qualquer outro homem, mulher ou criança em nosso país com base na cor da pele – precisamos avançar além da simpatia e das boas intenções, por leis e políticas que realmente abordem o racismo estrutural e a impunidade. Parece que o mundo está acordando e as pessoas estão forçando um acerto de contas mais profundo em suas sociedades. É hora de fazer mudanças em nossas leis e instituições – ouvindo aqueles que foram mais afetados e cujas vozes foram sido excluídas".
Abrindo o jogo sobre o divórcio
Angelina Jolie e Brad Pitt formavam um dos casais mais queridinhos de Hollywood. Considerada a família perfeita, os fãs ficaram chocados com a notícia da separação dos atores à época, em 2016.
Pais de seis filhos, aparentemente, todos viviam felizes, e nunca se soube ao certo, o motivo de cada um trilhar caminhos opostos.
À Revista Vogue, a famosa disse que optou por tal decisão, justamente por causa dos filhos.
“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse ela.
A revelação da artista deu margem a especulações, uma delas, o fato de Pitt ter tido uma briga feia com o primogênito do ex-casal, Maddox, em um voo do clã.
Em relação ao mundo da fama em que a artista é inserida, também foi um ponto de reflexão na entrevista. Segundo ela, é divulgada muita fake news sobre os filhos na imprensa.
“Eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.