Angelina Jolie e Brad Pitt querem o sétimo filho

Por - 10/04/15

Getty Images

Mesmo após retirar os seios, as trompas de falópio e o útero, Angelina Jolie quer ser mãe mais uma vez. Obviamente, o único caminho para isso seria a adoção, mas isso não seria problema para ela que já tem três filhos adotivos: Maddox, 13; Pax, 11, Zahara, 10. Ela também é mãe de Shiloh, de 8; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 6 anos.

Uma fonte contou ao site USWeekly sobre o assunto. "Eles querem adotar uma menininha da Síria. A adoção está encaminhada", disse o informante. O país está em uma guerra civil sangrenta e seria o local escolhido para que Pitt e Jolie retirassem mais uma criança de áreas de refugiados.

Angelina Jolie retirou os ovários e as trompas de falópio recentemente por medo de ter câncer, doença pré-existente em sua família materna. Ela fez uma dupla mastectomia em 2013 para também prevenir o câncer de mama.

Mas o tabloide americano The National Enquirer questionou: “Se ela tem tanto medo da doença, então por que fuma como uma chaminé?. Angie fuma uns 10 cigarros por dia e não tem planos de parar", disse uma fonte à revista.

Angelina Jolie faz cirurgias preventivas, mas não larga o cigarro
Brad Pitt quis deixar o trabalho para cuidar de Angelina Jolie
Angelina Jolie quer estar mais presente na vida dos filhos
Angelina Jolie revela motivo que a faz preferir dirigir filmes do que atuar
'O que não te mata, te faz mais forte', diz Angelina Jolie

---

Tags: