Angelina Jolie revela ter sido diagnosticada com paralisia facial
Por Redação - 27/07/17 às 15:50
Angelina Jolie será capa da edição de setembro da revista Vanity Fair.
Na entrevista que concedeu à publicação, ela revelou que sofreu de paralisia facial de Bell, um problema que ataca o nervo facial e pode perdurar por alguns meses, logo após a separação de Brad Pitt.
"Tenho problemas com um nervo facial. Às vezes, as mulheres se colocam em último lugar nas famílias, até que alguma coisa ataque sua saúde", disse ela.
A paralisia de Bell consiste numa paralisia de um nervo facial, que se demonstra na incapacidade de controlar os músculos faciais de um dos lados do rosto e pode ser causada por um tumor cerebral ou derrame, no entanto não tem causa efetiva conhecida. A doença é de difícil tratamento, através de anti-inflamatórios e antivirais, mas é ainda controverso se pode haver recuperação ou não do doente.
Jolie afirmou à revista que se curou totalmente, com a ajuda da acupuntura.
Sobre sua separação de Pitt, com quem viveu por 12 anos, ela ainda tem sofrido de stress extremo, pois a batalha pela custódia dos filho envolveu os serviços sociais.
"Sinto-me mais mulher com as escolhas que fiz. Sinto-me inteligente por ter posto a felicidade dos meus filhos em primeiro lugar. Estou preparada para tomar as rédeas da minha vida e da minha saúde", afirma.
Dedicada aos filhos Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox e Vivienne (8), a atriz diz que tudo o que quer é "fazer um bom pequeno almoço para as crianças e manter a casa em ordem".
"Estou tendo aulas de culinária. No final do dia só quero que a resposta à pergunra ‘Fiz um ótimo trabalho como mãe hoje?’ seja sempre sim".
Ainda sobre a fase de divórcio, Jolie disse que não gosta de chorar na frente das crianças.
"Eu me preocupava muito como bem-estar da minha mãe quando era criança, muito mesmo. Por isso não quero que as minhas crianças se preocupem comigo. É muito importante não chorar à frente dos meus filhos. Choro muito, mas no chuveiro", revelou a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.