Anitta arrasta multidões ao gravar campanha de calçados no Rio

Por - 18/02/22

Anitta em campanha de marca de calçadosAnitta em campanha de marca de calçados (Dan Delmiro/AgNews)

Anitta pode até estar morando nos Estados Unidos, mas ela continua sendo um grande ícone da música brasileira, e sempre que visita o Brasil, ela consegue arrastar multidões em seus eventos, como os “Ensaios da Anitta” no último final de semana.

Porém, nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, a cantora agitou o público na zona Sul do Rio de Janeiro por conta de outro compromisso profissional: a gravação de uma campanha para uma marca de calçados.

Esbanjando muito bom humor, a artista apareceu em um cenário com diversas cores fortes, expondo que a campanha deva ser extremamente chamativa, assim como o megafone rosa que ela usou.

Aliás, falando em ser chamativo, o look de Anitta correspondia para a situação, estando com peças de roupas multicoloridas e fendadas, deixando o barrigão chapado da cantora à mostra durante a gravação.

Os fãs não puderam entrar no mesmo local em que Anitta estava, mas acompanharam do lado de foram com as mãos estendidas para tentar alcançar a artista, além de gravarem o que podiam com os celulares.

LANÇANDO REMIX

O dia de hoje foi bastante agitado para Anitta, afinal, ela acabou de lançar um remix de ‘Envolver’, single espanhol que chegou ao público em novembro do ano passado. Na época, a cantora falou sobre a sonoridade da canção que já conquistou o público.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza de que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”.

A música conta com versos adicionais de Justin Quiles, um dos grandes nomes do reggaeton.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.