Anitta cria conta no OnlyFans, site de venda de nudes

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Site que entrou em evidência por ser usado para a venda de nudes online, o OnlyFans ganhou um perfil de peso. Na quarta-feira (03) Anitta entrou na plataforma e fez seu primeiro post.

A cantora destacou que usará a página apenas a trabalho. Em vários áudios de um minuto cada, a cantora carioca adiantou aos seus fãs algumas das estratégias dos seus próximos lançamentos. E, claro, publicou uma foto com os seios à mostra e caracterizada como sua persona gamer.

No perfil, ela divulga sua música, Loco, com imagens e provocações em textos. Em um deles, Anitta pergunta aos fãs qual a coisa mais louca que eles já fizeram.

BBB21: Depois de Anitta, Luciano Amaral dá cantada em Thaís
BBB21: Anitta sugere possível favorito do jogo sem ser Arthur

"Não me leve muito a sério (não nesse site)", diz o texto de perfil.

Apesar de o site permitir cobrar pelos posts, todos os conteúdos de Anitta até agora são gratuitos. Mas gorjetas, contribuições voluntárias para a artista estão liberadas.

Página de Anitta no OnlyFans

Raissa Barbosa desativou perfil

A plataforma é semelhante a uma rede social, com perfis que podem seguir outras pessoas ou serem seguidos, mas o dono do perfil pode cobrar pelo acesso aos posts, em assinatura mensal ou venda avulsa. Funciona para qualquer conteúdo exclusivo, de músicas a aulas. Contudo, a maioria dos usuários está ali para vender seus nudes.

Raíssa Barbosa, de A Fazenda 12, era bastante conhecida no OnlyFans e desativou sua conta após a popularidade no reality. Ela contou que foi um pedido de seus fãs.

"Nunca consegui trabalhar com o Instagram, por isso que entrei no OnlyFans. Mas, hoje em dia, já até apaguei [o endereço] da minha conta no Instagram, os meus fãs pediram muito para apagar. Ela está guardada, não estou mais trabalhando nela”, afirmou Raissa em entrevista para o De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan.

A plataforma surgiu na Inglaterra em 2016, ocupando a lacuna do Instagram, que veta a nudez. É livre e ainda rende dinheiro para a maiores de 18 anos com cadastro do site.

BBB21: Anitta chama Arthur de ‘tesão’
Depois de Anitta, Neymar Jr. se rende ao hit de MC 2Jhow

---

Tags: