Polícia é chamada à casa de Marilyn Manson para verificar segurança do artista

Por - 05/02/21 às 09:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Gropu

Policiais e helicópteros do Los Angeles Police Department invadiram a casa de Marilyn Manson em Hollywood alegando "preocupações com sua segurança" depois que 11 mulheres apresentaram queixa contra ele, o acusando de abuso sexual. Em meio a tantas denuncias, a ex-mulher do cantor esquisito, Dita Von Teese, garante que ele nunca a maltratou.

Na quarta-feira, 4, quatro viaturas policiais e um helicóptero chegaram à casa do artista por volta das 18 horas. Um helicóptero sobrevoou a propriedade de Marilyn Manson, depois de ninguém atender ao toque da campainha. Os policiais estavam respondendo a uma chamada para realizar uma “verificação do bem-estar” do cantor de 52 anos, depois que um amigo  ficou preocupado por não conseguir entrar em contato com ele.

Rose McGowan fala de seu relacionamento com Marilyn Manson

Segundo o TMZ, a polícia foi até à mansão do autor de The Beautiful People, mas ninguém atendeu. A situação levou mesmo as autoridades a recorrerem a um helicóptero, que sobrevoou a residência . Posteriormente, a polícia disse ao DailyMail.com que conseguiu entrar em contato com alguém e descobriu que "não havia nenhuma evidência de qualquer problema" na propriedade. 

Palavra da ex

O incidente ocorreu no mesmo dia em que Dita Von Teese quebrou o silêncio sobre as crescentes acusações contra seu ex-marido, insistindo que ela nunca foi abusada durante seu relacionamento de sete anos.

Nos últimos três dias, quase uma dúzia de mulheres acusaram Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, de abuso ocorrido há vários anos.

Marilyn Manson perde contrato com gravadora e responde denúncia de Evan Rachel Wood

---