Anitta nega carreira internacional e diz ter provado não ser ‘cantora de uma música só’
Por Redação - 12/12/14 às 19:30
Pode-se dizer que o ano passado foi o ano da poderosa. Anitta surgiu no cenário musical com força, divou e em 2014, solidificou seu dom de cantar. E encantou. Como nada passa batido, polemizou, se deparou com questões judiciais, mas seguiu. Em entrevista à reportagem de O Fuxico, a cantora carioca revela curiosidades do tempo de anonimato e confessa: não pretende fazer carreira focada no exterior. Confira.
O Fuxico: Segundo ano fechado com chave de ouro. Nas suas músicas desde o Show das Poderosas percebe-se um recadinho para quem não acreditava em você. É isso mesmo?
Anitta: Será? Escrevo o que me dá vontade. E é claro que busco situações próprias. Não se trata necessariamente de recado. E, de qualquer maneira, quem não acreditava está vendo que estava errado…
OF: Defina o ano de 2014…
A: Incrível! Em 2014 mostrei que não sou cantora de uma música só… As pessoas diziam que ia passar… Estou mantendo o trabalho e essa continuidade significa demais para mim. Amei demais este ano, foi de mudanças.
OF: Você é muito perfeccionista?
A: Pra caramba! Sempre fui! Sou zoeira, mas gosto de tudo certinho. No colégio, por exemplo, detestava bagunça, eu era CDF, daquelas que senta na frente e pede silêncio.
OF: Um passo importante será dado já no início do ano, com a estreia no carnaval de Salvador. Como você está se preparando?
A: Claudia Leitte me deu muitas dicas, valiosas mesmo. Ivete também. Serão 5 horas de trio, não é um show de 1h30 e eu nem tenho música pra cantar esse tempo todo! Vou intercalar funk com axé, o coração está desesperado!
OF: Depois você investirá mais na carreira internacional?
A: Ah… não abandono meu país não! Se a minha música está tocando lá fora, por mais que eu viaje e tal, é fruto de um trabalho que fiz aqui, que consegui por aqui. Não pretendo passar disso.
OF: Você interpretou uma sacerdotisa no telefilme do Renato Aragão e o ajuda nos momentos de perigo. Como lida com a questão da fé?
A: Acredito demais em Deus, acredito em anjos e ainda mais na força do nosso pensamento e na força de vontade. Quando a gente planta e quer o bem, ele vem. Se pensar em coisas ruins, o mal acompanha. Tudo flui de acordo com o seu estado de espírito.
OF: Você já se deu conta da proporção da sua fama?
A: Toda vez que vou ao Projac, eu penso nisso. Porque eu passava na porta, não há tanto tempo assim, e dizia que umn dia estaria ali dentro, eu me via ali! Quando você coloca um foco na sua vida, você conquista. Sou a prova viva disso.
Em Amor & Sexo, Anitta revela que carrega objetos eróticos na bolsa
Anitta faz aula de pole dance em documentário
Carolina Dieckmann, Anitta e outros famosos vão a festa de Léo Fuchs
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.