Anitta no Oscar? Web causa confusão após discurso de vencedora

Por - 28/03/22

Anitta e Ariana DeBoseReprodução e A.M.P.A.S

A 94ª cerimônia do Oscar teve alguns momentos bem marcantes. Um dos pontos fortes foi Will Smith, que deu um tapa em Chris Rock e também levou a estatueta de Melhor Ator, por seu papel em King Richards: Criando Campeãs. Mas durante a vitória de Ariana DeBose, que recebeu a consagração como Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme “Amor, Sublime Amor”, a internet causou uma confusão.

No discurso, Ariane DeBose reforçou a luta que ela teve para chegar onde chegou, já que, além do Oscar, venceu o Globo de Ouro, o SAG Awards e o Critic’s Choice Awards.

VOTE! Lucas, PA ou Pedro Scooby: Quem você quer eliminar?

“Imagine essa menina no banco de trás de um Ford Focus branco. Olhe nos olhos dela, veja uma mulher de cor abertamente queer e afro-latina que encontrou sua vida e sua força na arte. Isso é o que acredito que celebramos aqui. Então, se alguém, alguma vez, questionou a sua identidade, prometo a você, há um lugar para nós”, afirmou.

Ser capaz de fazer parte do legado de Anita que inclui Chita (Rivera) e Rita (Moreno) é muito especial para mim. E somos todos tipos muito diferentes de latinas, isso é bonito e importante também. Não há uma maneira de ser latina ou hispânica. Existem muitas maneiras bonitas. Acho que cada um de nós é uma prova disso”, finalizou.

Leia +: Tudo o que rolou no Oscar 2022!

Ao citar ‘Anita’, muita gente não entendeu que se tratava da personagem do filme “Amor, Sublime Amor” e achou que Ariana DeBose estava citando Anitta, a cantora brasileira que chegou ao Top 1 do Spotify, sendo a primeira brasileira a realizar o feito.

Confira algumas das mais variadas reações!

https://twitter.com/steyerrr/status/1508238926322061315
https://twitter.com/DezincourtIara/status/1508238617176682508
https://twitter.com/Gabrielribz/status/1508238725427433472
https://twitter.com/luisbruxao_/status/1508237995475881990

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais