Anitta posa ao lado de Juliette e declara: ‘Já é da família’

Por - 06/06/21

Reprodução/Instagram

Mais do que amigas, friends! Após retornar dos Estados Unidos e finalmente encontrar Juliette hospedada em sua casa, brincando até mesmo sobre a cobrança do aluguel, Anitta compartilhou muitos registros e cliques ao lado da vencedora do BBB21, que, pelo visto, já é íntima da cantora.

“Já faz parte da família”, escreveu a famosa ao publicar uma foto abraçada com a ex-sister. Juliette por sua vez também postou uma foto parecedia e escreveu: “Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo”

Nos comentários do post de Anitta, a paraibana também deixou um recado: “Que neném linda de Juju”.

E os fãs vão à loucura! Obviamente, logo as novas fotos bombaram na web e receberam milhares de likes e comentários. E provavelmente essa parceria ainda irá continuar, com ambas as famosas sendo assessoradas pela mesma agência e empresário.

 

Juliette Freire ensaia canção com Gilberto Gil

 

Juliette Freire deu um baita presente aos fãs, no sábado (5). A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, apareceu em vídeos espalhados na web ensaiando a canção “Esperando na Janela”, ao lado de Gilberto Gil.

Voando alto, Juliette saiu do reality com muitos cantores envolvidos com sua voz. Ela recebeu convites de gravadoras e artistas renomados como Luan Santana, Chico César e agora Gilberto Gil. Com Luan, ela negou convite para ser a Morena em seu videoclipe.

Gilberto Gil e Juliette posaram juntinhos para fotos

Hospedada na casa de Anitta, Juliette se prepara para se lançar como cantora e sua legião de fãs (30,3 milhões de seguidores no Instagram) estão à sua espera.

Boninho 'babou' no ensaio e escreveu: "Então… mais uma live que vamos fazer, agora com meu querido @gilbertogil com participação especial da nossa @juliette. Domingo 13/6, às 18h, no @globoplay, aberto para não assinantes, com transmissão simultânea no @multishow. Segunda Gil vai estar com a @fatimabernardes no Encontro, pra falar dessa festa!!!"

Gilberto Gil e Juliette vão comandar live no dia 13

Juliette se dereteu por Gil nos bastidores

Dia de piscina

Juliette Freire continua hospedada na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na tarde deste sábado (5), a campeã do “BBB21”, da TV Globo, postou uma sequência de fotos em que apareceu de biquíni na piscina da funkeira.

O sertanejo Rodolffo, colega de confinamento de Juliette, deixou a mensagem: “Hummmm gata molhadaaaaa.”

Já Wesley Safadão registrou: “Bom sábado Ju.”

Encontro com Anitta

Após passar um período glamuroso em Miami, nos Estados Unidos, Anitta retornou ao Rio de Janeiro. A cantora fez vídeos divertidos ao voltar para sua mansão. O local está sendo habitado por Juliette, a campeã do “BBB21”, da TV Globo.

"Vim cobrar o aluguel", avisou Anitta, ao abrir a porta da casa.

Juliette não perdeu a piada: "Posse é propriedade. Me apossei menina, você não tem mais nada.”

Ao ver o irmão de Juliette por lá, Anitta rebateu: "Botou até o irmão aqui, acabou meu quarto. Gente! Acabou, não existe mais, tô chocada, passada."

---

Tags: ,,