Anitta preocupa fãs com desabafo: ‘Entregue nas mãos de Deus’

Por - 05/06/22

AnittaAnitta fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Twitter

Na noite do último sábado (4), Anitta preocupou seus fãs no Twitter ao fazer um desabafo bem misterioso. “Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, postou.

Vale lembrar que Anitta, inclusive, chegou ao Brasil de surpresa após ganhar estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York.

Após o desabafo, os fãs de Anitta começaram a especular sobre o rumor de que um familiar de Anitta estaria bem doente e teria que passar por uma cirurgia. O parente, por sua vez, não teve a identidade revelada.

Leia+: Latino ataca Anitta após declaração polêmica da cantora

Neste domingo (5), Anitta voltou a desabafar na rede social, do mesmo jeito enigmático. “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”, escreveu a artista.

Vale lembrar que Anitta sempre costuma fazer uma festa junina aqui no Brasil nesta época do ano, mas, por conta do estado de saúde do familiar, Anitta até cancelou a comemoração até então.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais