Anitta sobre seu novo clipe: ‘Estou bem louca’
Por Redação - 14/01/16 às 16:45
Atualizada às 17h40
A música não é inédita. Terceiro single do álbum Bang, Essa Mina É Louca chega ao mercado novamente através de um clipe, gravado numa casa de boneca, com três ambientes.
A gravação aconteceu em meio ao retumbante sucesso do último hit, Bang, e Anitta só assistiu o
produto final na última quarta-feira (13).
"Estávamos lançando Bang então fizemos no sigilo para não atrapalhar", disse ela, na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (14), no hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A participação de Isis Valverde, que vazou recentemente, foi surpresa até para ela.
"A ideia de chamar a Isis foi do Giovani (produtor do clipe) e eu fiquei sabendo dois dias antes".
Composta por Jhama, do Trio Ternura, Essa Mina É Louca tem a participação dele.
"Somos amigos, já trabalhamos em outras musicas e dessa vez eu resolvi chamá-lo para atuar no clipe".
A cantora contou que não participou da concepção do clipe.
"Não tenho mais me preocupado com isso. Em Bang e nesse clipe eu deixei nas mãos do Giovani e do Bruno, queria um clipe sem padrões, leve e divertido, não participei do processo de criação porque era uma coisa que sempre sonhei, alguém que realizasse minhas ideias".
Anitta ressaltou que, se não gosta de um trabalho, o descarta.
"Tô sempre tomando conta de tudo para que sua como eu imagino e como acho que meus fãs vão gostar. Se vejo que um trabalho está parecido com outro, jogo fora e início do zero.
Em clima de brincadeira, o clipe tem um desfecho surpreendente. Incluindo um selinho em Ísis no finalzinho.
"Nesse clipe é total interpretação, estou bem louca no jeito de andar, de vestir, nos trejeitos, estou bem louca. Eu gosto muito de encarnar personagens e quando solta a música é muito fácil pra mim", disse ela.
Ninguém está imune a polêmicas, muito menos quem está no foco. É assim que Anitta justifica os tititis recentes, envolvendo seu nome.
A cantora esteve recentemente no Mais Você, de Ana Maria Braga, e levou um sermão da apresentadora, que reclamou que a cantora não estava olhando para ela.
À reportagem de OFuxico, Anitta minimizou a situação.
"As pessoas fazem virar uma coisa muito maior do que é. Eu, na hora, não senti maldade".
Outro assunto delicado foi o veto ao Bloco das Poderosas, que desfilaria no Carnaval carioca, no dia 13 de fevereiro. A Riotur não autorizou a realização do mesmo.
"Não entendi o que aconteceu", desconversou.
Críticas sempre existirão. Mas o fato é que Anitta está cada vez mais poderosa. O estrondoso sucesso de Bang está bombando até no exterior.
A cantora falou, durante a coletiva de lançamento de Essa Mina É Louca, sobre seu futuro no mercado internacional.
"O meu trabalho é muito reconhecido aqui e tive um trabalho aos poucos, devagar, com calma. A maioria dos estados conhece o Show Das Poderosas. Mas comecei com shows pequenos, com a equipe de funk Furacão 2000. Não é no mundo inteiro, com essa quantidade de pessoas, que serei reconhecida de uma hora pra outra. Tenho meu planejamento para a carreira no exterior, mas não é de enfiar o pé na porta e o mundo inteiro me conhecer em dois meses".
Acumulando sucessos, Anitta afirmou que não teme o fracasso.
"A gente não é dono da razão. Se não curtirem o meu clipe? Paciência. Eu não fico me cobrando, o importante é que eu goste, a minha equipe goste, e se meu público curtir eu serei a pessoa mais feliz do mundo".
Com pernas de fora, Anitta seduz em gravação com Projota
Anitta canta Bang em versão acústica com piano e tambor
Anitta e Claudia Leitte brilham em ensaio na Sapucaí
Anitta sensualiza em show no Recife
Anitta canta Bang em versão acústica com piano e tambor
Anitta e Claudia Leitte brilham em ensaio na Sapucaí
Anitta sensualiza em show no Recife
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.