Antes da reabilitação, Ben Affleck não comia e não tomava banho, diz site

Por - 29/08/18 às 12:44

Grosby Group

Parece que a situação de Ben Affleck, antes de entrar na reabilitação, era pior do que muita gente imaginava. Segundo a revista People, antes de Jennifer Garner, sua ex-mulher, intervir e levá-lo para a reabilitação, o ator de 46 anos passava dias em casa bebendo sozinho.

"Ele estava péssimo. Ele mal estava comendo e não tomava banho. Não precisou de muito para ele ser convencido a ir para a reabilitação. Ele queria ir e cooperou. Ele sabia que precisa de ajuda e pediu", disse uma fonte da publicação.

Vale lembrar que Ben Affleck deu entrada na clínica The Canyons, em Malibu, na Califórnia, no último dia 22 de agosto, sendo levado para lá, inclusive, pela ex-mulher.

Ben Affleck já tinha passado pela reabilitação outras duas vezes, em 2001 e 2017, onde fazia terapia, ia a encontros dos Alcóolicos Anônimos e tinha ajuda de um coach de sobriedade. Porém, ele não resistiu a mais uma recaída.

"Ben foi para um lugar cada vez mais escuro até que pediu ajuda", disse um amigo próximo ao astro de Hollywood.

"Ele tem lutado contra o vício por um longo tempo e tem trabalhado em si mesmo por um longo tempo", contou outra fonte.

De acordo com a publicação, Ben Affleck teria piorado, assim que seu relacionamento com Lindsay Shookus, produtora do programa Saturday Night Live acabou. Pouco tempo depois, ele foi visto acompanhado pela modelo da Playboy Shauna Sexton, de 22 anos, e recebendo caixa de bebidas em casa.

Apesar da separação, Jennifer Garner e Ben Affleck têm uma boa relação, já que são pais de Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6. Por sua vez, ela chegou a ‘dar um basta’ no ator, dizendo que ela não deixaria os filhos crescerem na convivência do pai, se ele não se tratasse do alcoolismo.

---


×