Antonia Fontenelle: “Achavam que eu só existia por causa do Marcos Paulo”

Por - 28/07/13 às 10:45

Ag.News

Capa da revista Playboy deste mês, Antônia Fontenelle vive um excelente momento em sua vida profissional. Com um ensaio que agradou o público, a atriz não para de comemorar a boa vendagem da publicação. E Antonia conversou sobre isso com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia.

"Foi uma decisão arriscada, porém acertada. Fui muito bem recebida. Faltaram revistas em diversos cantos do Brasil. O povo recebeu uma mulher que deu a volta por cima. Brasileiro simpatiza com histórias de superação. Tenho um histórico de batalhas e não nego as minhas origens", disse a Leo Dias,  destacando também a sua foto preferida. "Gostei de muitas, mas a que estou deitada de costas decorando texto está uma coisa de louco".

Generosa, Antônia não pretende ficar com todo o dinheiro do cachê e afirma que pretende ajudar seus conterrâneos do sertão.

"Vou viver e ser feliz, com o dinheiro do meu trabalho, diga-se de passagem. Mas a primeira providência será mandar construir dois poços artesianos no sertão. Não quero ver mais nenhuma pessoa e nenhum bicho passando sede naquele lugar, já que os políticos corruptos da área não fazem nada e ficam alimentando a indústria da seca para distribuir carros-pipa para o povo em troca de votos na época de eleição. Covardes! Ainda não recebi o cachê. Mas já mandei a nota fiscal para a Editora Abril. Está tudo encaminhado. Vou receber certinho".

Em uma das imagens da Playboy, a atriz pede silêncio e faz questão de explicar o motivo.

"Para aqueles que me julgam sem me conhecer, para aqueles que não aceitam que eu não morri junto com o Marcos Paulo. Muita gente achava que eu só existia por causa dele e eu estou aqui para contrariar todas as expectativas! Antes dele, eu já tinha a minha história. Ele me conheceu trabalhando, eu não busquei o Marcos Paulo. Ele aconteceu na minha vida e foi uma passagem linda, de muito amor, respeito, sintonia. Marcos Paulo foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Aceitem isso", dispara a loira.

O assunto da bissexualidade, que escreveu em seu perfil no twitter, voltou a ser comentado.

"Eu me arrependi? Quem te disse isso? Só não quero transformar isso no meu carro-chefe para viver. Não preciso de rótulos para ganhar dinheiro. Sou atriz e produtora, o resto não interessa a ninguém. Tantos artistas se dizem bissexual por aí. Por que só comigo tem tanta importância? Mas para finalizar esse assunto, eu gosto de homem, admiro as mulheres lindas, bem-sucedidas e não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma. Não que isso seja a minha prioridade. Sou péssima para desenhar. Será que fui clara? Tudo é possível! Tem tanto homem babaca por aí, tanto gay, que vou te dizer que, a cada dia que passa, vejo que isso não seria impossível", finaliza a atriz, sem medo de ser feliz.,

Antônia Fontenelle lança Playboy em boate carioca
Playboy com Antonia Fontenelle se esgota e bancas ganham segunda edicão
Antônia Fontenelle é pedida em casamento em micareta em Fortaleza
Antônia Fontenelle e Eri Johnson trocam selinho em festa em Fortaleza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.