Antônia Fontenelle detona Felipe Neto: ‘Moleque nojento’

Por - 19/05/20 às 12:38

Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (19), Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva, programa da TV Cultura, onde ele falou de seu passado, assumiu os erros de quando era mais jovem, falou da situação política atual e criticou o governo de Jair Bolsonaro.

Felipe Neto, o ‘Testa de Ferro’ dos influencers contra Bolsonaro

Enquanto ele foi “abraçado” por vários famosos, por conta de seus comentários, Felipe Neto não agradou a todos. A apresentadora do canal Na Lata, Antônia Fontenelle, fez duras críticas ao youtuber em suas redes sociais.

Logo de início, ela contou que não conseguiu assistir a entrevista dele por mais de 5 minutos e o xingou.

Felipe Neto: ‘Quem se cala perante o fascismo é fascista’

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto  no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque  nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado BURACO DO PADRE, será q por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?”, disse.

 

Antônia ainda falou que as pessoas se deixaram enganar facilmente por Felipe Neto e o chamou de “mais um mascarado”.

Ex-marido de Antonia Fontenelle se cura do coronavírus

“Engraçado como as pessoas se deixam enganar facilmente. Essa entrevista vem sendo negociada faz tempo, ele se preparou e fez inúmeras exigências, mais um mascarado com intenções políticas”, disse.

Em certo momento, os entrevistadores cogitaram o fato de ele se candidatar ao governo no Rio de Janeiro. Antônia Fontenelle ironizou o fato e ainda desafiou o youtuber, caso ele queira entrar na política.

Antonia Fontenelle se choca com revelações de Sérgio Moro

“Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro hahhahahahhhah. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, finalizou.

Felipe Neto no Roda Viva: ‘Vivemos em um país onde caçar gay, dá voto’

---

Tags: