Antonio Calloni fala de novo personagem e esclarece: “Não participo das redes sociais”

Por - 19/10/12 às 16:12

Arquivo Pessoal

Um ator daqueles que a gente sempre quer ver na TV. Assim é Antonio Calloni, que está de volta para encantar e prender a nossa atenção em mais um trabalho: Salve Jorge, qu estreia na segunda-feira (22), às 21h, na TV Globo.

Na trama de Glória Perez, Calloni interpreta Mustafá , homem muito rico, que faz parte de um núcleo que vai gerar muitas discussões com o mote da adoção ilegal.

Em conversa com O Fuxico, Callonni contou um pouco do personagem, e aproveitou para avisar que não faz parte de nenhuma rede social, pois andam divulgando páginas na internet como se fossem dele.

OFuxico – Primeiro vamos esclarecer um assunto: você não tem nenhuma página em redes sociais?

Antonio CAlloni – Absolutamente não. Eu tenho apenas uma página, que é sobre meu trabalho, carreira, que é a www.antoniocalloni.com. Não tenho nada em Facebook nem Twitter, estão divulgando um perfil falso meu na internet.

OF – Conte um pouco do seu personagem Mustafa, em Salve Jorge.

AC –  Mustafá  é um mega bilionario, dono de varias lojas no Gran Bazar. O cenário em que gravei a fachada da minha casa, para se ter uma idéia da riqueza desse homem, é o Palacio Küçksu, que foi do sultao Abdul Mecit I. O lugar foi construído em 1760.

OF – Com certeza esse é um dos pontos turísticos?

AC – Esse ponto é um dos pontos turísticos do lado asiático de Stambul.

OF – Está curtindo os figurinos?

AC – Sim, são maravilhosos, inclusive depois que começaram as chamadas da novela na TV, muitas pessoas me sugeriram um ensaio fotográfico com figurinos do Mustafa.

OF – O Mustafá vai viver uma história sobre adoção. Como será isso?

AC – Ele conhece o mundo, tem uma vida financeira maravilhosa, um casamento bem sucedido e uma filha adotada quer descobrir quem é seu pai biológico. O que ocorre é a questão da adoção ilegal de crianças, um dos temas polêmicos da novela. O casal adotou uma filha no Brasil, não se sabe como foi feita a papelada toda e ela manifesta o desejo de conhecer sua família. Mustafa é um homem bacana, que fica dividido: ao mesmo tempo que quer ajudar a filha, não quer que a mulher sofra, pois ela teme esse encontro.

OF – Personagem bem distante do Cesar, de Caminho as Índias, não é?

AC – Muito, porque o Cesar, na verdade, era um pai que se preocupava mais com a aparência, tinha um filho bad boy e não era rico como Mustafa. Esse personagem tem um carinho muito grande pela filha, ele ama a Aisha que também ama os pais, mas quer conhecer a historia dela. E, claro, ele também tem medo ser preterido pelos pais biológicos.

OF – Mustafá sabe onde estão estes pais?

AC – Tudo ainda está misterioso, até para mim. Ele começa a mostrar papéis para a Aisha, a pulseirinha dela que veio junto com a adoção. Acredito que issos erá revelado aos poucos.

OF – Você viajou para gravar cenas em Stambul. Como foi?

AC – Foi muito bacana. Levei minha mulher (Ilse) e meu filho Pedro, de 18 anos. Enquanto eu trabalhava e conhecia coisas sobre a cultura do local, eles passearam por Capadócia, Éfeso, vários lugares. 

Antonio Calloni pesca tubarão. Vídeo!
Antonio Calloni presta homenagem ao Dia do Ator

Antonio Calloni fala de novo personagem e esclarece: "Não participo das redes sociais"

---


×