Antônio Fagundes revela que foi preso em Singapura

Por - 22/07/15 às 15:13

Programa do Jô/TV Globo

Antônio Fagundes participou do Programa do Jô, da Rede Globo, na última terça-feira (21), e revelou um problema que teve com a Polícia Federal de Singapura. O ator, que é um colecionador de bengalas, comprou um novo exemplar e ficou surpreso ao descobrir que escondia uma arma branca no interior do objeto.

“Estava prestes a desistir da ideia de comprar bengalas no exterior porque na hora de embarcar é sempre uma confusão, mas o vendedor me disse que aquele exemplar podia ser desmontado. Fiquei feliz porque dava para colocar na mala. Sendo assim, seguimos viagem para Singapura e, ao chegar na alfândega, o rapaz me perguntou se tinha algo a declarar e pediu para abrir a mala. Eu permiti que ele abrisse e segurou a bengala, a desmontou e encontrou uma enorme faca lá dentro. Eu não sabia e fui preso em Singapura”, disse.

O ator ainda lembrou que conseguiu se livrar da prisão, mas foi alertado para não cometer nenhum crime no país.

“Parece que a pena por lá são cinco chibatadas. Tentei explicar que eu era ator, acredito que eles perceberam que eu não sabia, mas disseram que se eu cuspisse no chão seria preso. Não podia mais fazer nada. Não pude trazer a bengala porque era a prova”, afirmou.

Fagundes também explicou que começou a colecionar bengalas depois de ter um problema de saúde que tem até hoje em dia.

“Tive um problema nas costas e precisava comprar uma bengala. Aí pensei em comprar uma bonitinha, depois outra e começaram a me dar de presente. O problema ainda continua. De vez em quando ainda tenho umas crises”, contou durante a entrevista.

Atualmente, o ator está em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo Tribos e aproveitou para anunciar que vai voltar com a peça Vermelho, ao lado do filho, Bruno Fagundes.

Antônio Fagundes esbanja charme e simpatia em aeroporto
Antônio Fagundes é ovacionado em Vitória
Antônio Fagundes e a namorada curtem jantar romântico
Antônio Fagundes vira integrante dos Menudos no Tá no Ar
Tony Ramos e Antônio Fagundes deixam o Rio de Janeiro

---