Any Gabrielly assina com gravadora de Taylor Swift e Ariana Grande

Por - 04/04/23

Any Gabrielly assinando contratoAny Gabrielly assinando contrato - Divulgação/Michel Fuller

Any Gabrielly, ex-integrante do Now United, assina contrato com a Republic Records para carreira solo. A gravadora internacional cuida de grandes nomes da música como Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd, entre outros. 

“Any já cruzou a América Latina como uma força global. Estamos muito animados de tê-la no nosso time nesse novo capítulo de sua vida, que sem dúvidas promete ser o melhor até agora”, diz Wendy Goldstein, Co-Presidente da Republic Records. 

Em 2022, Any se despediu do grupo Now United fazendo sua última turnê como integrante. Além disso, a cantora esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em seu caminho solo. 

Any que tem sua carreira administrada pelo empresário Simon Fuller, contou um pouco sobre essa nova etapa:

“Só tenho a agradecer ao Simon e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando”

Simon Fuller que é criador de grandes nomes como American Idol, So You Think You Can Dance e empresário de Spice Girls, comenta esse grande momento de sua, já antiga, trajetória ao lado da cantora “Any é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela”.

SAÍDA DO NOW UNITED

No segundo semestre de 2022, Any Gabrielly deixou o Now United, uma das maiores bandas da atualidade. Em carta emocionada aos fãs, Any afirmou que estava “fechando um ciclo” e confessou que esse momento é difícil, mas vai abrir novos caminhos.

“Sim! Seguirei minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil, mas isso também significa que estamos começando um novo”, começou.

“Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito. Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família”, continuou.

Entre outros tantos elogios, Any Gabrielly declarou que teve sorte ao ter contato com os fãs.

“A parte mais legal de todas: eu conheci vocês! Eu tive muita sorte de conhecer um grupo de fãs tão incrível que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo. É óbvio dizer isso, mas vou dizer mesmo assim: eu não estaria aqui sem vocês”, encerrou.

Any Gabrielly ficou cinco anos no Now United. Um dos grupos com mais produtos licenciáveis no Brasil.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais