Notícias às 14:14

Aos 30 anos, Carla Diaz recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Imunizada! Carla Diaz recebeu, na manhã desta quinta-feira (27), a primeira dose da vacina da Covid-19. A atriz, de 30 anos, foi diagnosticada com um câncer na tireoide em julho de 2020, e mesmo curada, continua em constante acompanhamento. Por isso, a ex-BBB faz parte do grupo de risco.

No Instagram, a sétima eliminada do “BBB21” comemorou a injeção e, acompanhada pela mãe, Mara Diaz, registrou tudo para compartilhar com os seguidores.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide. Operei, graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus", celebrou Carla.

"Essa notícia veio no Dia Mundial da Tireoide e soube pelo meu médico, o cirurgião Dr. Leonardo Rangel, e vim compartilhar com vocês também, porque não sabia que podia ser vacinada. E, assim como compartilhei todas as informações desse meu processo do tratamento do câncer, achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitos pessoas na mesma situação podem não saber", declarou.

Carla ainda fez questão de mandar uma mensagem aos profissionais de saúde. "Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada [enfermeira] Mª Eduarda Moreira por tanto carinho na hora da vacina. O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!", completou.

Abraçadinhas, Carla Diaz e Pocah se reencontram após BBB21

Do BBB para a vida! Pocah e Carla Diaz derreteram o coração dos fãs de "POCAR", nome do shipp da amizade das duas, ao compartilharem um registro do reecontro das duas após o reality show. Abraçadinhas, as duas mostraram que são só amor e não esconderam a felicidade de estarem juntas de novo.

"Nada mudou. POCAR vive", escreveu Pocah, que recentemente lançou o clipe do seu novo hit, "Nem On, Nem Off", na legenda do clique. "Aii, amo tuuu", respondeu Carla, que também compartilhou uma selfie ao lado da cantora.

"Pocah, Pocah, poquita… Um reecontro desses", legendou a atriz. 

Notícias Relacionadas