Aos 39 anos, Kim Kardashian exibe o corpão no México

Por - 31/08/20

Kim Kardashian de biquiniReprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), Kim Kardashian resolveu agitar suas redes sociais de um modo bastante sensual. Usando um biquíni rosa, ela posou à beira de uma piscina e mostrou que está com uma ótima forma no auge de seus 39 anos.

Kanye West só pode fazer campanha em alguns estados

Os cliques foram feitos em Cabo San Lucas, no México, onde Kim chamou de “Lugar Feliz” na legenda.

A empresária e socialite é mãe de North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1 aninhos, de casamento com o rapper Kanye West.

Kim Kardashian mostra boa forma em clique de biquíni no México

Kanye West quer distância da sogra Kris Jenner
 

Crise no casamento

Há algumas semanas, Kanye West usou seu Twitter para atacar a Família Kardashian, principalmente a mulher e a sogra, dizendo que elas eram supremacistas brancas, queriam interná-lo como no filme "Corra!" e inclusive chamou Kris Jenner de Kris Jong-Un, em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un.

Kanye também alfinetou as duas sobre a sex tape de Kim ter sido supostamente vazada pela própria mãe, disse que seus filhos jamais posarão nus e ainda falou que tenta já há dois anos se divorciar de Kim Kardashian e não consegue.

A polêmica foi grande, mesmo com ele sempre apagando as postagens horas depois. Mas agora ele decidiu usar a plataforma 'para o bem' e pediu desculpas à mulher.

"Gostaria de pedir desculpas à minha esposa, Kim, por ir a público com algo que era assunto particular. Eu não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, eu quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar ao meu lado quando preciso", escreveu.

Eles, inclusive, fizeram uma viagem juntos a República Dominicana, onde puderam se acertar com relação ao casamento.

Kanye West diz que sua candidatura foi um pedido de Deus

---

Tags: