Bianca Andrade sobre álcool: ‘Descontava toda a sobrecarga’

Por - 31/08/20

Bianca Andrade - Boca RosaReprodução/Instagram

E foi com uma pegada de papo reto que Bianca Andrade abriu o coração durante o programa OtaLaB, comandado pelo apresentador Otaviano Costa. A ex-sister não mediu palavras para falar, por exemplo, sobre a sua participação no Big Brother Brasil.

A influencer disse que não conseguiu se distanciar de um comportamento mais espontâneo durante o reality, e isso teve um preço. Cometeu erros e teve que lidar com muitas críticas do público.

“Não me orgulho de tudo o que fiz, mas me orgulho de ter sido transparente”, disse a empresária.

Boca Rosa entendeu que precisava amadurecer em relação a questões que desconhecia, e isso a tornou uma mulher mais livre e mais feliz. Uma das mudanças mais significativas em seu comportamento é em relação à bebida alcoólica.

A passagem pelo jogo mostrou-lhe que aquela relação não estava saudável e hoje em dia, apesar do espanto dos amigos, a famosa não consome mais do que uma taça de vinho por semana.

“Eu descontava toda a sobrecarga na bebida”, avaliou a beldade.

O anfitrião da atração falou mais da experiência de estar à frente do projeto.

“Uma das coisas que mais me dá tesão e orgulho de comandar essa grande festa que é o OtaLab é poder comentar sobre qualquer assunto sem censura. A liberdade enriquece os debate, as entrevistas”, destacou Otaviano.  

Otaviano Costa faz graça e derrete-se por Flávia Alessandra
Otaviano Costa relembra Vídeo Show com Monica Iozzi: 'Sintonia'

---

Tags: