Após 74 dias, Ken Humano deixa o hospital em Minas Gerais

Por - 01/04/15 às 09:05

Repprodução

Após 74 dias de internação, Ken Humano deixou o Hospital deixou o Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (1).

O modelo, que descobriu um quadro grave de Leucemia Linfóide Aguda, um dos tipos mais raros em adultos, passou por problemas gravíssimos em função da doença, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta.

Através do Instagram, Celso Santebañes dividiu a felicidade de estar deixando o hospital.

“Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!", escreveu ele na legenda de uma foto publicada nas redes sociais.

A descoberta da doença aconteceu sem querer, já que o modelo deu entrada no hospital afirmando que poderia estar com uma inflamação nas pernas por causa da aplicação de hidrogel que teria feito há algum tempo. Celso chegou ao hospital de Araxá, em Minas Gerias, no dia 7 de janeiro, mas acabou sendo encaminhado para Patos de Minas, já que seu caso era grave. Já no dia 15 de janeiro ele foi mais uma vez transferido e foi internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde ficou até a manhã desta quarta-feira (1).

Após 74 dias internado, Ken Humano já tem previsão de alta
Ken Humano perde cabelo e pede peruca
Ken Humano segue com quadro clínico estável
Ken Humano recebe alta da UTI

---