Após 8 meses de grave acidente, Gustavo Corasini está em campeonato de handbol

Por - 19/05/23

Retrato do ator mirim Gustavo CorasiniFoto: Reprodução Instagram @guistavocorasini

Saúde para Gustavo Corasini! Uma notícia bastante feliz chegou até a redação do OFuxico! Após 08 meses de um acidente grave, onde foi atropelado, Gustavo está 100% bem e agora é membro de um torneio de handbol pela escola!

Em conversa com OFuxico, Fernanda Corasini, mãe do ator mirim, contou a novidade, com sorriso largo no rosto. “Já se foram 8 meses daquele acidente e ele está 100% recuperado. Ele começou a participar de um campeonato estadual de handebol pelo Colégio Monfort. São os Jogos Escolares JEESP. Estamos comemorando”, contou.

Gustavo Corasini no time de handbol do colégio
Gustavo Corasini no time de handbol do colégio – Foto: arquivo pessoal

“Para nós isso é uma grande vitória, ver o Gustavo assim, seguindo e bem. Nem dá para acreditar, passou muito rápido e ele está super empenhado nos esportes. Além do handbol, ele está fazendo vôlei e natação”, disse Fernanda à nossa reportagem.

Gustavo Corasini em aula de natação
Gustavo Corasini em aula de natação – Foto: Reprodução Instagram @gustavocorasini

Em relação a trabalhos artísticos, o ator, que encantou a todos como o peão Tadeu, na fase infantil, no remake de “Pantanal”, Fernanda contou que o garoto tem feito vários testes e há uma estreia em breve na telinha.

“No próximo mês ele estreia a série ‘A Era dos Humanos’, que ele gravou quando ainda estava na fase de recuperação do acidente. O Gu também fez alguns testes e está no aguardo dos resultados.”

“A Era dos Humanos” é a próxima produção do Grupo Storm. As cenas foram gravadas na região amazônica. O roteiro é assinado por Iara Cardoso e a apresentação é do ator Marcos Palmeira.

Trata de um convite para entendermos como a natureza humana está por trás das mudanças climáticas, ligando elementos como fogo, água, ar e terra para comprovar que na natureza tudo se conecta em um perfeito equilíbrio.

RELEMBRE O ACIDENTE DE GUSTAVO CORASINI

No dia 24 de agosto de 2022, Gustavo Corasini e o amigo Eduardo Delfino estavam em frente ao condomínio onde moravam. Os dois decoravam a rua para a Copa da Mundo, quando foram atingidos por um carro. Segundo informações, um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo.

As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo e, quando uma vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido, com fraturas no braço, perna e bacia, precisando passar por várias cirurgias e tratamentos. Infelizmente seu amigo, Eduardo, morreu no local.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---