Após briga em boate, comitiva de Justin Bieber é investigada pela polícia

Por - 05/08/13 às 14:33

Getty Images

A comitiva de Justin Bieber está sendo investigada pela polícia depois de protagonizar uma briga brutal que deixou um frequentador de uma casa noturna gravemente ferido e desacordado no estacionamento do local, conforme O Fuxico já havia relatado.

O incidente ocorreu fora do nightclub South Pointe em Southampton, que fica próximo a Nova York, no sábado (3), por volta das 3hs da manhã, de acordo com o TMZ.

O pop star chegou uma hora mais cedo e, segundo fontes, foi visto bebendo na área VIP do clube. Isso é ilegal, já que que Bieber não tem 21 anos.

Uma adolescente que estava no local tentou falar com Justin, mas não conseguiu se aproximar dele por causa dos seguranças.

Ela voltou com um homem, a suposta vítima, que aparentemente começou a discutir com os seguranças e naquele momento Justin enlouqueceu, tirando a camisa e gritando com o homem.

Justin e sua comitiva deixaram o clube, mas no estacionamento a briga voltou a ocorrer.

Bieber que estava com seu SUV, pulo no capô do carro e entrou no carro pelo teto solar. Não está claro o que aconteceu em seguida, mas a suposta vítima foi nocauteada e deixada no chão.

De acordo com a polícia, os funcionários de Justin aparentemente partiram para cima do homem, mas o site TMZ apurou que vítima também foi muito agressiva.

Uma investigação está em andamento já que o homem prestou queixa na polícia. Justin não é um dos acusados Justin não é acusado na queixa, só sua comitiva.

O pop star se apresentou em Nova York na última sexta-feira (2).


×