Após brigas, ex de Charlie Sheen leva os filhos gêmeos para casa

Por - 11/11/13 às 09:35

Getty Images

O destino de Bob e Max, os gêmeos de quatro anos de Charlie Sheen, foi temporariamente definido por um juiz que, segundo o TMZ, deu a guarda temporária para o tio deles, irmão de Brooke Mueller.

Isso aconteceu porque a primeira ex-mulher do ator, Denise Richards, avisou que não queria mais cuidar dos meninos, que estavam tendo um comportamento agressivo e afetando a vida de suas outras filhas. Ela também falou que as atitudes dos gêmeos poderia estar sendo causada pela convivência com a mãe, que saiu recentemente de uma rehab para tratar seu vício em drogas.

Apesar das declarações, as crianças já estão na casa da mãe e o tio delas se mudou para lá. Tanto Brooke, quanto Charlie e Denise Richards moram no mesmo condomínio fechado em Los Angeles.

Charlie Sheen foi ao Twitter expressar sua opinião contrariada: “Deixa eu ver se entendi isso direito. Meus gêmeos agora estão correndo um enorme risco de serem criados por um time de marionetes incompetentes e lascivas, comandados e enganados pela vadia cheiradora de Adderol chamada Brooke”, reclamou.

Recentemente, Sheen foi à mídia acusar Brooke de ser uma péssima mãe e de não dar a atenção devida aos seus filhos. Ele também afirmou que o departamento cuidando do caso não estava protegendo Bob e Max, se preocupando muito mais com a recuperação dela do que com a segurança deles. O departamento da criança e serviço social não ficou nada feliz com as acusações.

Charlie Sheen é um ótimo pai, afirma Denise Richards
Denise Richards não quer mais ficar com os filhos de Charlie Sheen
Charlie Sheen declara “guerra” contra à ex após ser proibido de ver os filhos
Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos
Charlie Sheen pode ser preso após acusações à ex-mulher
Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”

---