Após ‘climão’, Caio Castro e Faustão se abraçam em programa: ‘Somos amigos’
Por Redação - 21/08/17 às 15:30
Em agosto de 2015, Caio Castro foi o convidado especial do programa Domingão do Faustão e passou pelo famoso Arquivo Confidencial. Naquela oportunidade, uma das mensagens no telão fez com que gerasse um climão entre o ator e o apresentador. Porém, no último domingo (20), Caio Castro e Faustão deixaram claro que está tudo certo entre eles.
Durante participação no quadro Ding Dong, o ator pediu um abraço ao apresentador Fausto Silva. "Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse, já caminhando em direção ao apresentador.
"Que isso, pô?! Você é meu amigo!", exclamou Faustão, bem surpreso com a atitude de Caio.
"As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo!", explicou o intérprete de Dom Pedro em Novo Mundo.
Lembrando do fato que gerou todo o burburinho, Faustão explicou que as coisas são surpresa até para ele. "Eu? Eu nunca briguei! É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece! Eu também não sei o que vai no Arquivo! É a mesma surpresa pra mim", afirmou.
"Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão", finalizou Caio, com muitos aplausos da plateia.
A POLÊMICA
Vale lembrar que, em agosto de 2015, Caio Castro participou do Arquivo Confidencial e não gostou que a história de uma fã, Juliane, que havia morrido de câncer poucos dias antes da 'homenagem' foi passado no telão.
O programa exibiu fotos e um vídeo da jovem, já muito debilitada, dançando valsa com Caio durante uma sessão de fotos. O ator ficou sabendo que Juliane havia cancelado sua festa de 15 anos por conta da doença e decidiu até visitá-la em Rondônia. O Domingão ainda mostrou depoimentos dos pais de Juliane, Clélia e Ademir, contando sobre o encontro do ator com a filha.
Na oportunidade, Caio ficou muito emocionado e visivelmente incomodado com o que havia acontecido, principalmente após o apresentador perguntar sobre a sensação de sempre ser convidado para festas de 15 anos de garotas pelo Brasil todo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.