Após dois anos longe da TV, Clodovil volta à cena. Sabia tudo!

Por - 07/11/06 às 10:26

Divulgação

Sem comandar programa algum desde janeiro de 2005, Clodovil Hernandes volta à tevê. O apresentador, estilista  e agora também deputado federal, estréia, provavelmente na primeira semana de fevereiro de 2007, na CNT (canal exibido, em alguns no Rio de Janeiro via UHF e em outros estados por parabólica e na NET).

A atração, intitulada Clodovil Por Excelência, irá ao ar todos os domingos, das 20h às 22h, e  será gravado todas as sextas-feiras, num estúdio no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Nesses dias, Clô virá de Brasília, onde já terá tomado posse na câmara, para a gravação. Vale lembrar que Clô foi o terceiro deputado mais votado de São Paulo nas últimas eleições. Seu programa – o último que comandou foi o A Casa É Sua, da RedeTV!, de onde saiu debaixo de muita polêmica -, irá formar a nova cara do canal curitibano CNT, agora sob nova direção do empresário Nelson Tanuri.

A primeira gravação prevista para o programa poderá ser em Paris, onde Clodovil deverá entrevistar Betty Lagardelli, uma brasileira, hoje viúva, que casou com um milionário francês .

Formato da produção

Um dos quadros do programa será a Tribuna do Clodovil, que consiste em uma equipe, denominada Tribo Rosada, que irá acompanhar todos os passos “possíveis e permitidos” dos acontecimentos da semana em Brasília, como uma espécie de reality show. Lembra a atuação do lendário Cacique Juruna, que usando um gravador a tiracolo, registrava tudo o que os políticos falavam no Planalto.

No estúdio, Clodovil terá uma entrevista por programa, com personalidades da área social, artística e esportiva.

Do cenário de seu antigo programa na RedeTV!, só terá o escritório. Cozinha e bancada para artesanatos de arranjos de flores não farão parte. Ah, a leitura de e-mails na Internet é outro único ponto em comum com sua antiga atração. A direção é de José Augusto de Souza.

---