Após fraturar três vértebras, Zé Neto apresenta novo problema de saúde

Por - 23/06/22

Após fraturar três vértebras, Zé Neto apresenta novo problema de saúdeReprodução/Instagram@zenetotoscanooficial

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um novo problema de saúde. Após fraturar três vértebras, o cantor apresentou um quadro de tosse que vem prejudicando a recuperação nas costelas. O incidente ocorrido no início do mês de junho fez com que a equipe dupla cancelasse toda a agenda de shows dos sertanejos.

Leia+: Após polêmica com Anitta, Zé Neto não tem arrependimento

Zé Neto criticou a Lei Rouanet em show pago com dinheiro público
Zé Neto criticou a Lei Rouanet em show pago com dinheiro público. Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Diante da situação, o parceiro Cristiano, então, assumiu sozinho as apresentações da dupla. A informação foi confirmada pela equipe dos artistas e publicada na Quem. “Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique”, informou a assessoria de dupla.

“Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, afirmou Cristiano.

Após polêmica com Anitta, Zé Neto diz que 'não citou nome de ninguém'
Reprodução/Instagram@ zenetotoscanooficial

Leia a íntegra da nota:

“O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado.

Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.