Após morte da namorada, Mick Jagger não voltou a Nova York

Por - 21/03/14 às 12:21

Getty Images

Mick Jagger acha que é muito cedo para voltar a Nova York, onde morreu sua namorada, a designer L'Wren Scott. O cantor dos Rolling Stones, cuja companheira que se suicidou em seu apartamento na Big Apple, na última segunda-feira (17), chegou em Los Angeles, nesta quinta-feira (20). Ele está sendo consolado por seus filhos, incluindo Karis, que é fruto de seu casamento com Marsha Hunt, de quem é muito íntimo.

Ainda não se sabe quando será o sepultamento da modelo e se o cantor irá ao funeral.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror que Mick acha que a filha Karis, 43 anos, é uma grande fonte de conforto e acredita-se que ela, inclusive, estaria ajudando a planejar o funeral de L'Wren.

O cantor, que estava junto com a estilista há 13 anos, também está acompanhado dos filhos Elizabeth, de 30 anos, James, de 28, Geórgia, de 22, e Jade, de 42, que está grávida de oito meses do marido Adrian Fillary.

Jade teria conseguido até uma licença especial de uma companhia aérea para voar para a Califórnia, uma vez que, a essa altura da gravidez,  já não é mais recomendado pegar avião, para ficar ao lado de seu pai.

"As crianças, que são conhecidas como Team Jagger, estavam esperando para ouvir o que Mick queria fazer. Assim que ele decidiu ir para Los Angeles, em seguida, eles foram para lá também. Mick será apoiado por toda sua família, uma vez que a morte de L’Wren foi um choque enorme", disse uma fonte ao jornal The Sun.

O cantor e seus companheiros de banda, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, chegaram aos Estados Unidos juntos, depois de adiar a turnê da banda na Austrália e Nova Zelândia.

L'Wren e Mick tinham comprado recentemente uma casa em Nova York, depois que ele decidiu terminar seu estilo de vida de hotel. Foi divulgado nessa semana que a estilista estaria com mais de R$ 15 milhões em dívidas e que estava planejando fechar suas grife ainda essa semana.

Mick Jagger não está lidando bem com suicídio da namorada
Caso L'Wren Scott: Morte da namorada de Mick Jagger é confirmada como suicídio
Após tragédia, Mick Jagger e os Rolling Stones deixam Austrália
Namorada de Mick Jagger encerrava grife, antes de morrer
Mick Jagger está sob vigilância de médicos


×