Após posts de Kanye West, rapper nega affair com Kim Kardashian

Por - 23/07/20 às 09:45

Reprodução/Instagram

Depois dos comentários de Kanye West, em que sugeriu que Meek Mill teria dormido com sua esposa Kim Kardashian há dois anos quando se encontraram em um evento em um hotel, Mill parece ter respondido às acusações do rapper e chamou West de mentiroso.

Kim Kardashian sobre Kanye West: 'Tem distúrbio bipolar'

West insinuou que Kim teve um encontro com Meek, e afirmou que desde que ficou sabendo disso ele tenta se divorciar de Kim Kardashian.

Mill foi sucinto com sua resposta no Twitter, usando uma gíria para falar que é mentira o que West diz que aconteceu em novembro de 2018.

Segundo o site TMZ, na época Kim reuniu pessoas para falar sobre reforma da justiça criminal dos Estados Unidos em um hotel, junto com a ativista e filantropa Clara Wu Tsai, e a publicação assegura que nunca foi um encontro individual com Meek.

De acordo com testemunhas, depois da reunião, Kim saiu imediatamente do hotel.

Kim recebeu elogios de Meek Mill no ano passado, quando o rapper a chamou de 'amiga' e a parabenizou por 'fazer um bom trabalho' na reforma da prisão.

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West
Kim Kardashian se reúne com advogados de divórcio

Kim Kardashian pensa em divórcio

Os fãs de Kim Kardashian estão confusos! Isso porque, depois de pedir aos tietes que tenham compaixão e empatia por Kanye West, a socialite teria se reunido com advogados para tratarem do divórcio do rapper, com quem tem quatro filhos.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, a empresária se reuniu esta semana com advogados de divórcio depois que o marido compartilhou mensagens constrangedoras sobre ela e sua família nas mídias sociais.

O rapper acusou recentemente sua sogra Kris Jenner de ser uma 'supremacista branca' e a chamou de 'Kris Jon-Un' no Twitter.

Ele também afirmou no tweet agora excluído que ele tenta se divorciar de sua esposa há quase dois anos desde soube que ela se encontrou com o ex de Nicki Minaj, Meek Mill, em um hotel.

Kanye também argumentou que Michael Jackson foi assassinado. Entre outras polêmicas.

O comportamento irregular do cantor foi visto pela primeira vez durante um protesto em uma manifestação de campanha no fim de semana por sua candidatura presidencial nos Estados Unidos.

O músico chorou quando gritou: "Eu quase matei minha filha", quando ele revelou que impediu Kim Kardashian de abortar quando ela estava grávida de sua primeira filha, North, em 2013.

Uma fonte disse que Kim, de 39 anos, está buscando 'aconselhamento jurídico' após o recente tumulto de seu marido.

"Kim se reuniu com advogados para explorar e discutir o divórcio … ela queria [que seu casamento] que funcionasse por causa de seus filhos", justifica o informante.

Apesar dos problemas atuais do casal, outra fonte disse ao jornal The Sun: "Kim acredita que ela é a única pessoa que pode salvar Kanye. Depois de tudo o que aconteceu nesta semana, ela sabe que não pode salvar seu casamento, mas ela não vai se separar dele durante seu ponto mais baixo. Ela deve isso aos filhos, ficar ao seu lado até ele conseguir ajuda".

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.