Comediante quer que joguem seu corpo aos leões

Por - 23/07/20 às 05:00

Reprodução/Instagram @rickygervais

O comediante e apresentador inglês Ricky Gervais revelou em entrevista ao jornal Daily Star que quer que leões comam seu cadáver após a sua morte. O ator de 59 anos comentou que, em vez de um enterro oficial, esperava que seu corpo fosse dilacerado em um zoológico na frente de visitantes horrorizados.

"Eu não me importo com meu corpo físico. Alimente os leões comigo (…) Acabo de ser jogado na jaula dos leões no zoológico e as pessoas – todos os turistas – dizen: 'Esse é o cara do The Office?'… e então eles veem os leões me mastigando. Gosto da ideia de dois leões me comendo e eles preferem os pedaços macios e têm um testículo cada um – e eles têm cerca de um metro e meio de distância.", diverte-se.

Anteriormente Ricky já havia insistido que não tinha medo de morrer e disse:

"Não há nada errado em estar morto. A melhor coisa de estar morto é que você não sabe disso.", afirma.

Gervais entende que esse será um desejo muito difícil de realizar, mas justifica que se fosse possível ia querer realmente esse fim para seu corpo físico.

Atualmente o ator pode ser visto na série da Netflix, After Life.

Personalidade do Ano da PETA

Em 2013 o ator e comediante foi reconhecido como personalidade do ano pela PETA – organização defensora dos animais.

Defensor dos direitos dos animais, Gervais ajudou através das redes sociais seus seguidores a entenderem mais sobre os abusos aos animais e por isso ganhou o título de Pessoa do Ano.

Na época, a organização honrou o ator e elogiou seu trabalho para defender quem não tem voz.

"Ricky Gervais garante que os animais tenham 'palavra', tuítes ou rosnados no Twitter. Ele encontra humor na maioria das coisas, mas crueldade com animais não é uma delas", justifica a PETA.

"Como ele mesmo disse, 'Animais não estão aqui para que a gente faça o que quisermos com eles. Não somos superiores a eles, somos iguais. Somos a família deles. Sejam bons para eles'".

---