Após sumiço das redes, Sarah revela cirurgia estética

Por - 31/05/21

Depois de um tempo longe das redes sociais, Sarah Andrade voltou para o Instagram e explicou para os seguidores o motivo pelo qual esteve ausente durante o fim de semana.

Acostumada a compartilhar cada detalhe do seu dia com os fãs, a ex-sister acabou revelando na manhã desta segunda-feira (31) que passou por uma cirurgia estética e já se recupera em casa. 

A ex-BBB ainda surgiu de pijama e conversou com seus fãs. "Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso! Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. […] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories", destacou.

A loira, que recentemente desabafou sobre os ataques constantes na web, não revelou qual foi o procedimento. "Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa. […] Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados", finalizou.

Sarah desabafa sobre ataques na web: 'Eu já pedi desculpas'

Eita! Depois da polêmica sobre um suposto affair com Lucas Viana, Sarah Andrade usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. A oitava eliminada do BBB21 respondeu a um comentário de um internauta, que afirmou se sentir bem ao ver a ex-sister sendo atacada nas redes sociais.

“Ver a Sarah sendo atacada no IG é meu combustível diário, é o que me mantém seguindo esses ig podres, é a luz do meu dia em meio a tanta escuridão”, dizia o post. 

Sarah, então, lamentou a postura do usuário e afirmou que mesmo que já tenha se desculpado pelos erros que cometeu, os ataques ainda são  constantes: “Eu não entendo isso. Já pedi desculpas por tudo que falei equivocadamente, por todas as pessoas que posso ter magoado. Agora eu só quero seguir meu caminho e trabalhar. Estou super disposta a aprender e mudar sempre, mas as pessoas precisam aceitar a evolução e o recomeço das outras”, finalizou ela, que recentemente afirmou que não ganhou o reality show por não ser uma pessoa "caricata".

Alfinetou! Sarah diz que não ganhou o ‘BBB21’ por não ser caricata 

Pode pegar a pipoca que vem treta! Sarah Andrade participou do programa “Mega Senha”, apresentado por Marcelo Carvalho na Rede TV!, e deu uma alfinetada daquelas o falar sobre sua eliminação no “Big Brother Brasil 21”, ocorrida há dois meses. A analista de marketing digital destacou que sabia que não chegaria longe no jogo.

"Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”, disparou.

A brasiliense de 29 anos, que há poucos dias passou por um procedimento a laser para tratar varizes, disputou o “Mega Senha” com Victor Sarro e contou seus planos para se manter em evidência.

"Estou gostando dessa nova fase da minha vida e carreira. Quero utilizar toda minha experiência profissional para investir no ramo do entretenimento", disse a ex-BBB.

Vale lembrar que, de início amigas, Sarah e a campeã Juliette tiveram rusgas após o primeiro mês de jogo, o que culminou no fim do trio G3, formado por elas e Gilberto Nogueira.

Vem aqui, João Luiz!

Em sua participação no game da Rede TV!, Sarah Andrade derrapou numa questão sobre Geografia. A ex-BBB, que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, errou ao tentar adivinhar a senha "Lisboa" em uma das rodadas.

Após ouvir a dica "Portugal", ela respondeu "França", sem sucesso. Em uma nova chance, agora, com a dica "capital", a ex-sister continuou confusa.

"Lima?", respondeu, causando risos.

"Ela mudou lá da Europa para o Peru", brincou o apresentador.

Se ela tivesse lembrado de ter umas aulinhas com o professor de Geografia João Luiz Pedrosa, seu colega de “BBB”…

---