Após tirar duas costelas, Tati Quebra Barraco vai aumentar o bumbum
Por Redação - 08/10/06 às 19:55
Tati Quebra Barraco volta ao centro cirúrgico. A cantora, que já fez uma lipoescultura, redução de mama e nariz, está disposta a mudar novamente o visual. Desta vez, a funkeira resolveu radicalizar, vai tirar duas costelas para afinar a cintura.
“Ela está fazendo uma transformação geral. Quando olha para o espelho e vê alguma coisa que não lhe agrada, ela opta pela cirurgia. Talvez isso aconteça porque ela ficou muito feliz com o resultado que vem conseguindo com as mudanças. Atualmente, Tati já está vestindo manequim 36, 38”, conta a assessoria da artista ao OFuxico.
Com consulta marcada para esta sexta-feira, dia 6, na Clínica Santé, em São Paulo, a cantora vai conversar com sua médica para escutar os prós e contras do tal procedimento.
“A recuperação não é nada tranqüila. O correto é ficar de 2 a 3 meses totalmente em repouso, já que esta é uma cirurgia bem delicada. Mas como a Tati precisa voltar a trabalhar, ela deve ficar afastada por apenas um mês”.
Assim que passar da fase de recuperação, a cantora já decidiu sua próxima plástica, colocar silicone no bumbum.
“Ela pretende fazer mais isso. O único impedimento é achar um tempinho em sua agenda. Provavelmente seja na época do Natal, quando as apresentações ficam mais tranqüilas”.
Outra mudança programada é nas madeixas. Tati Quebra Barraco quer fazer um aplique definitivo fio a fio, uma técnica americana.
“Como essa técnica ela não encontra no Brasil, vai aproveitar uma futura viagem aos Estados Unidos para realizar alguns shows, para fazer o aplique. Dizem que depois de feito, ele não precisa ser mais retocado. É isso que a Tati procura, ela deteste ir ao cabeleireiro para retocar as madeixas”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.