Após transplante de medula, ex-Menudo adia lançamento de CD

Por - 17/10/12 às 17:10

Reprodução

O lançamento do novo álbum do cantor porto-riquenho Draco Rosa foi adiado para fevereiro de 2013, pois o músico se submeteu a um transplante de medula óssea para curar-se de um câncer no abdômen. As informações são do jornal El Novo Dia.

O empresário de Rosa, Angelo Medina, disse ao jornal que o artista está bem, depois de passar vários meses no hospital e receber alta, e agora está em casa em um processo que é conhecido como quarentena:

"Draco ficou dois anos neste processo e estou impressionado pela forma como ele foi corajoso por enfrentar esta doença", disse Medina.

A nova produção de Draco, Vida, inclui duetos de artistas renomados como Juanes, Shakira, Ricky Martin, Juan Luis Guerra, Alejandro Sanz, Rubén Blades, Andrés Calamaro, Enrique Bunbury, Marc Anthony, Romeo, José Feliciano , Ednita Nazario, Tego Calderon, Calle 13 e Maná.

O primeiro single do CD foi é a colaboração do Maná na canção Penélope. Esta música, escrita por Draco em 1997, foi cantada com "Fher" Olvera, vocalista do Maná.

Draco Rosa anunciou, em abril do ano passado, que estava com câncer, depois de ser detectado um tumor cancerígeno no abdômen, próximo ao fígado.

Draco Rosa anunciou em abril do ano passado que estava com câncer, depois de ser detectado um tumor cancerígeno no abdômen, próximo ao fígado.O lançamento do novo álbum do cantor porto-riquenho Draco Rosa foi adiada para fevereiro de 2013, pois o músico foi submetido há vários meses a um transplante de medula óssea por ser um câncer no abdômen. As informações são do jornal El Novo Dia.

 

Draco Rosa anunciou em abril do ano passado que estava com câncer, depois de ser detectado um tumor cancerígeno no abdômen, próximo ao fígado.O lançamento do novo álbum do cantor porto-riquenho Draco Rosa foi adiada para fevereiro do próximo ano porque o músico foi submetido há vários meses a um transplante de medula óssea por ser um câncer no abdômen, divulgou hoje o site do jornal El novo Dia
O manipulador de Rosa, Angelo Medina, o jornal disse que o artista "é bom" depois de passar vários meses no hospital e receber alta, e agora está em casa, em um processo que é conhecido como quarentena, embora seja 80 dias e será cumprida em dezembro.
"Draco, foi de dois anos neste processo e estou impressionado pela forma como ele foi corajoso para enfrentar a doença", disse Medina.
A nova produção de Draco, "Life", inclui duetos de artistas renomados como Juanes e Shakira colombianos, Ricky Martin, Juan Luis Guerra, Alejandro Sanz, Rubén Blades, Andrés Calamaro, Enrique Bunbury, Marc Anthony, Romeo, José Feliciano , Ednita Nazario, Tego Calderon, Calle 13 grupos e Mana.
O primeiro single foi a colaboração Mana em "Penélope". Esta canção, escrita por Draco em 1997, é jogado com "Fher" Olvera, vocalista da banda de rock mexicana Maná.
A cantora de "É a vida", "Ore por mim", "Cold", "Vagabundo" e "mulher branca", e autor de hits para Ricky Martin, anunciou em abril do ano passado sofrendo de câncer depois de ser detectado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado, lutando com o tratamento Burzynski.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.