Após três realities, Bil Araújo ‘esquece’ onde mora

Por - 12/01/22

Bill AraújoReprodução/ PlayPlus

Bil Araújo voltou para sua casa em Goiânia e passou por uma situação engraçada. Ele simplesmente esqueceu onde morava. O ex-BBB participou de três reality shows no ano passado e ficou confinado por muito tempo. De volta a sua casa, o capixaba esqueceu qual andar morava e precisou pedir ajuda para o porteiro.

“A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”, começou ele, aos risos. “Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais”, disse ele.

Veja+: Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa

Na sequência, ele aparece na portaria pedindo a chave ao porteiro. Perguntado se é o apartamento 2067, ele responde “Eu acho que é isso mesmo”. Mas Bil já trata de avisar os seguidores que sua estadia em casa será temporária, pois dia 15 vai para São Paulo.

O ano de Bill começou no ‘BBB21’, mas ele foi eliminado logo na segunda semana. Meses depois ele participou de mais um reality da Globo, o ‘No Limite’. Para finalizar, o capixaba ficou três meses confinados em ‘A Fazenda’, e foi o vice-campeão da edição, vencida por Rico Melquiades.

DATA DE ESTREIA DE A FAZENDA 14

A última temporada de “A Fazenda” mal terminou, mas a Record TV já está preparando a próxima. Enquanto a Globo foca no BBB22, a emissora de Edir Macedo pensa no que fará com o reality rural em 2022. A primeira informação, já confirmada, é o comando de Adriane Galisteu. A apresentadora deve seguir na atração até, pelo menos, 2023. Com a repercussão positiva em 2021, é provável que a parceria se prolongue.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a atração deve estrear no dia 13 de setembro e terminar em 15 de dezembro de 2022. É a deixa para o brasileiro assistir à final e logo depois começar a se preparar para as festas de fim de ano.

MANIPULAÇÃO

O sucesso de “A Fazenda” é inegável na tela da Record TV. É a época do ano em que a emissora acumula os melhores índices na faixa da noite, além de alavancar a audiência de outros programas. Contudo, o fato de a produção deixar alguns dados enevoados do grande público faz com que a lisura do reality da Record TV entre em xeque. Muitos fãs acreditam que a direção pode manipular a votação em favor de um participante ou outro, de acordo com seus interesses na audiência.

Por exemplo, em dezembro, uma berlinda fez com que a tag “Eliminação A Fazenda” fosse uma das mais usadas no Twitter, com diversos comentários contra a produção do programa e esse método um tanto incerto de fazer o jogo acontecer. Para diversos seguidores, números foram manipulados pelo diretor, Rodrigo Carelli.

VIROU MEME

Rico MelquiadesMarina Ferrari, Bil Araújo Solange Gomes disputaram o tão sonhado prêmio de R$1,5 milhão na final de “A Fazenda 13”. No total foram mais de 90 dias de confinamento, cheios de tretas, amores e muiiito barraco! O grande vencedor, Rico conquistou 77,47% dos votos. “Calada venceeeee”, gritava o novo milionário do pedaço!

O programa conquistou o primeiro lugar nos trending topics e web não parou de falar da edição! Segundo Adriane Galisteu, a edição bateu recorde. A apresentadora fez o anúncio logo nos primeiros momentos da final. Aliás, o figurino da comandante, inspirado na série sul-coreana “Round 6”, deu o que falar na internet. Muitos internautas comentaram sobre o look da loira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Juliette se diverte com paparazzo ao chegar no Rio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: