Após truque de marketing, Viih Tube assume namoro com Eliezer

Por - 17/08/22

Viih Tube e Eliezer na cama se beijandoReprodução/Instagram

Horas depois do suposto trisal de Viih Tube e Eliezer ser revelado como uma ação de marketing, a influenciadora usou o Instagram para assumir de vez o romance com o ex-BBB.

“TÔ NAMORANDOO, A GUERREIRA FOI ABATIDA! (Agora pausa pro texto fofo kk) Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado. Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E A FAROFA E A BARRACA DO BEIJO QUE LUTE QUE EU TÔ FELIZ DEMAIS HAHAH GENTE AGORA EU TENHO NAMORADO QUEM DIRIA HHAHAHAHA”, escreveu.

TRISAL ERA FAKE

Recentemente, o casal Eliezer e Viih Tube deu o que falar após serem flagrados ao lado de um homem misterioso. Esse flagra fez com que surgissem rumores de que eles poderiam estar vivendo um relacionamento não-monogâmico.
Porém, na verdade, tudo não passou de uma parceria com a marca Heinz para a divulgação da campanha “Maiogamia”.

Com a nova campanha, a Heinz, que costuma inovar e trazer ousadia em suas comunicações, quer mostrar ao público que experimentar a nova maionese da marca pode ser gostoso. Diante disso, Viih Tube e Eliezer resolveram sair da “maiogamia” com a marca e experimentar o novo produto.

Ao lado de um homem misterioso, os ex-BBBs foram vistos experimentando a maionese, o que gerou especulações de que eles poderiam ter saído da monogamia. Mas, na realidade, apenas participaram de campanha da Heinz.

A própria Viih Tube explicou a polêmica que bombou nas redes sociais: “Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da maiogamia, e com a maionese Heinz valeu muito a pena”. disse.

Além de Viih, Eliezer também abandonou a “maiogamia”. “O conceito criativo da ação e o buzz por trás de tudo foi genial. Na verdade, nós saímos da maiogamia e queremos incentivar o público a fazer o mesmo e se abrir ao sabor inconfundível da maionese Heinz”, relatou o ex-BBB.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.