Após vencer o câncer, Ana Furtado ganha beijão do marido em comemoração literária

Por - 05/10/23

Ana Furtado ganha beijão de BoninhoFotos:

A apresentadora Ana Furtado realizou uma sessão de autógrafos para o seu livro, “Até Nunca Mais”, na Livraria Argumento, localizada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira. O evento contou com a presença de familiares, incluindo o marido, Boninho, o sogro, Boni, e a mãe, Sônia Furtado.

Além da família, diversos famosos prestigiaram Ana Furtado durante o evento, como Fátima Bernardes, Angélica, Michel Teló e sua esposa, Thais Fersoza, Paulo Ricardo, Vitória Strada, Helena Fernandes, Cissa Guimarães, entre outros.

No livro “Até Nunca Mais”, Ana Furtado compartilha reflexões sinceras, profundas e emocionantes. A apresentadora aborda como o câncer, apesar de sua impactante jornada, não precisa ser encarado como um inimigo.

Fim de batalha

A emoção tomou conta de Ana Furtado no último sábado, 30 de setembro, quando ela comemorou o término do tratamento contra o câncer de mama. Após uma longa batalha, que teve início em 2018, Ana tomou o último comprimido do tratamento ao lado de seu marido, Boninho.

Com lágrimas nos olhos, ela ergueu os braços em comemoração e declarou o fim de um ciclo desafiador em sua vida: “ACABOOOOOOOOUUUUU!!!!!!!! Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último tamoxifeno! ACABOUUUUUUUUUU!!!!!! ATÉ NUNCA MAIS!!!!”.

---

Tags: