Apresentadora da Globonews não segura a emoção ao falar do caso Henry
Por Redação - 08/04/21 às 17:50
Nesta quinta-feira (8), a jornalista Maria Beltrão, da GloboNews, deixou a emoção tomar conta na abertura do Estúdio I. A apresentadora chorou e ficou com a voz embargada ao falar do caso do menino Henry.
“A gente está falando de uma realidade inominável, de algo difícil de qualificar e definir, me desculpe se estou emocionada, vivemos numa época difícil, o que essa entrevista coletiva mostrou é muito sério”, disse a jornalista, chorando muito.
Ela, inclusive, precisou da ajuda de André Trigueiro e Octavio Guedes para continuar o jornal.
André Rizek mostra cliques inéditos do nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro
Veja o vídeo!
A Maria Beltrão sem conseguir iniciar o Estúdio I depois de toda a história do Henry
lenda pic.twitter.com/wWN3fRsbiv
— wilker (@candyymanx) April 8, 2021
O caso
Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho e sua companheira, a professora Monique Medeiros, por conta do inquérito que apura a morte do filho dela, Henry Borel Medeiros, de 4 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os dois atrapalhavam as investigações, intimidando testemunhas e combinando versões.
Ambos negam terem cometido qualquer irregularidade, mas o delegado responsável pelo caso afirmou não ter dúvida da autoria do crime
A morte de Henry
Henry morreu no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. Ele foi levado para lá pelo casal, que alegava tê-lo encontrado desmaiado no quarto onde dormia.
O menino estaria com olhos revirados, pés e mãos geladas e dificuldades para respirar. Segundo os médicos, o garoto chegou ao estabelecimento com parada cardiorrespiratória.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.