Arthur Aguiar perde mais de 4 mil seguidores por dia após vencer BBB22

Por - 25/07/22 às 14:38

Arthur Aguiar perde mais de 4 mil seguidores por dia após vencer BBB22Reprodução/Instagram@arthuraguiar

Ao que tudo indica, o público da internet já não vê mais Arthur Aguiar como queridinho das redes sociais. De acordo com o jornal Extra, o cantor e ator segue perdendo cerca de 4,3 mil seguidores por dia após ter vencido o “BBB12”.

Leia+: Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon por atuar em novela: ‘Deixa ela trabalhar’

Reprodução/Instagram@arthuraguiar

Segundo a publicação, desde junho, o marido de Maíra Cardi já teria deixado de ser seguido por 138 mil admiradores interessados em querer acompanhar sua rotina.

Arthur Aguiar, que já havia trabalhado em alguns produções da Globo, decidiu focar na carreira de cantor. Ele também tem participado de palestras especializadas em network.

Palestra Arthur Aguiar nos EUA
Divulgação

No domingo, 17 de julho, o especialista em network e mentor Bruno Avelar recebeu na 5° edição do evento “O Poder do Network “, em Nova Iorque, Arthur Aguiar Maíra Cardi.  Arthur  estreou a palestra “ De cancelado a queridinho do Brasil” e contou todas as estratégias que usou para chegar a campeão do BBB22. Recentemente, ao jornal O Globo ele chegou a falar da explanação: “Fazer um 360 na minha vida inteira, falar sobre vários pontos em que me questiono se é coincidência ou se é Deus.”

“Além de Nova Iorque, o evento já foi realizado em Orlando e Miami na Flórida, Boston, Massachusetts, e agora é a vez de Atlanta e New York. Tenho absoluta certeza que Arthur e Maíra, assim como os outros palestrantes nessa  noite  em Nova Iorque agregaram muito valor ao evento ” disse Bruno Avelar.

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, também esteve presente.

A palestra teve valor mínimo de US$ 99 (R$ 538 na cotação atual). Alguns ingressos chegaram a custar US$ 199 (R$ 1.082).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.