Notícias às 14:30

Arthur Picoli nega ter assinado contrato com o SporTV

arthur picoli serio posando no sol sem camisa e de óculos escuros
Reprodução/Instagram

Arthur Picoli acabou ser tornando um dos grandes destaques do “Big Brother Brasil 21”, conquistando um público fiel que acompanha cotidianamente sua rotina e novidades sobre a sua carreira.

Falando na carreira profissional, o instrutor de crossfit teve esse lado de sua vida sendo bastante comentado após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que ele assinou com o SporTV após muitas negociações.

A jornalista reforçou que as negociações estavam há algum tempo avançadas até se concretizarem. Para aumentar ainda mais as suspeitas, Arthur, sem menocionar o SporTV, comemorou um acontecimento misterioso de sua vida no Twitter nesta terça-feira (15).

“Meu Deus do céu. Muito obrigado por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar para vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”, celebrou.

Porém, após ver a proporção que o rumor tomou, o próprio Arthur veio a público negar a contratação: “Galera!!! Não assinei com o Sportv não, tá ? Haha ‘tamojunto'”.

Em live, Gil do Vigor pergunta se Arthur era apaixonado por ele

Na noite de terça-feira (08), Arthur Picoli resolveu fazer uma live que batizou de “live aleatória”, em seu perfil no Instagram. O capixaba estava na varanda de seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chamou alguns ex-BBB para o papo. O primeiro deles foi Gilberto Nogueira.

O economista, sempre muito animado, não deixou a cachorrada de lado e foi logo direto ao assunto. “Todo mundo quer saber a verdade, aqui por povo. Tu tava a fim de mim? Todo mundo já sabe!”.

Sem graça, Arthur negou: “Gil, pior que não… Você chegou ‘chegani’, heim!”

“Todo mundo sabe! Todo mundo, quando saiu, veio dizer: Gil, Arthur gostava de tu, era assim, apaixonado! E isso não sou eu não, foi quem assistiu, quem viu”, reforçou o Vigorento.

Arthur continuou sem jeito, rindo. Gil do Vigor lembrou de um vídeo que foi exibido no programa, fazendo uma alusão a novela “A Força do Querer”. Nele,

O economista era a Ritinha, a sereia vivida por Isis Valverde. Fiuk era o Rui, personagem que ele mesmo viveu na trama, e Arthur era o Zeca, o caipira apaixonado por Ritinha, interpretado por Marco Pigossi. Um regozijo!

Notícias Relacionadas