Notícias às 13:40

Camilla de Lucas comemora poder ajudar a família após BBB21

camilla-de-lucas-comemora-ajudar-família-após-bbb
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas está sempre reforçando a importância que a sua família tem para ela. Não é a toa que, um dos motivos que a fizeram entrar no “BBB21” foi justamente ajudar os seus familiares. E parece que deu certo! No Twitter, a vice campeã do reality show comemorou o fato de poder ajudar aqueles que ama com o dinheiro que ganhou após a sua passagem pelo programa e reforçou a importância de dar amor para aqueles que te valorizam.

“Felizmente fora do bbb já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio”, escreveu ela no Twitter.

Reforçando o quanto se importa com as pessoas que são especiais para ela, recentemente, Camilla fez um breve desabafo sobre amizades nas redes sociais. A inflenciadora criticou aqueles que falam mal dos seus melhores amigos para ela e avisou que vai sempre defendê-los nesse tipo de situações.

Camilla de Lucas manda indireta e ressalva: ‘Não estou falando de BBB’

Camilla de Lucas usou as redes sociais para desabafar sobre amizade. A vice campeã do “BBB21” reclamou das pessoas que falam mal dos seus melhores amigos e deixou claro que não gosta de ninguém criticando pessoas que são especiais para ela.  

“O pior erro de alguém é falar mal dos meus melhores amigos pra mim, pq eu sou leoa real e defendo sempre. Se tiver errado quem briga sou eu”, escreveu a influenciadora no Twitter.

Já prevendo que o seu comentário poderia ter repercussões, principalmente após a sua participação na 21ª edição no Big Brother Brasil, a influenciadora reforçou que o desabafo não tem nada a ver com o programa e relembrou os seguidores que ela também tem amigos além do reality show.

“Gente, NÃO ESTOU FALANDO DE BBB. Fora dele tenho milhares de amigos TAMBÉM”, avisou.

Recentemente, a influenciadora causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que Juliette teria entrado no grupo de Whatsapp com os participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção Externa”. Mais tarde, Camilla voltou atrás e explicou que uma pessoa teria se passado pela amiga, além de afirmar que não vai deixar a campeã do reality show entrar no grupo nem se ela quiser.

Notícias Relacionadas