Camilla de Lucas nega entrada de Juliette em grupo do BBB21: ‘Nem se ela quiser eu vou deixar’

Por - 11/06/21

camilla-de-lucas-nega-entrada-de-juliette-em-grupoReprodução/Feed BBB

Parece que as águas não estão tão passadas assim. Depois de afirmar que Juliette finalmente estava no grupo de Whatsapp com os ex-participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção Externa”, Camilla de Lucas voltou atrás e revelou que o número adicionado não era da paraibana, mas de alguém que estava se passando por ela. No Twitter, a influenciadora explicou a situação e deu a entender que apesar do fim do programa, o clima entre os brothers ainda está tenso.

“Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, escreveu Camilla.

Camilla de Lucas volta atrás e nega participação de Juliette em grupo de Whatsapp

Em seguida, a influenciadora ainda fez um breve desabafo e refletiu sobre a importância das boas ações e de procurar se tornar, todos os dias, uma pessoa melhor.

“Sejam sempre pessoas agradáveis e com um caráter sem dúvidas. Acreditem, ser uma pessoa boa faz bem pra si mesmo! Tudo aquilo aquilo que você deseja de ruim uma hora volta pra você! A lei da energia existe! Muita paz e amor no coração. Tente TODOS OS DIAS desconstruir a pessoa ruim que você também é”, refletiu.

Camilla de Lucas reflete sobre a importância de ser alguém melhor todos os dias

Camilla conta que Juliette está no grupo de Whatsapp

Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada na última quarta-feira (11), Camilla afirmou que alguns brothers que estavam faltando no grupo tinham sido incluídos no chat. “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Eu sou mais da turma da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, disse a influenciadora.

Camilla também detalhou os assuntos que os ex-brothers conversam no grupo e falou da agenda lotada dos participantes.

“Enquanto ainda estávamos na casa, a gente ainda combinava encontros aqui fora, mas a realidade é outra…Estamos todos muito ocupados, então temos esse grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras, é aquela coisa de ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos nenhuma briga ou lavagem de roupa suja, ninguém tirou satisfação ainda”, comentou ela.

Vale lembrar que Viih Tube já havia revelado, anteriormente, que Juliette tinha preferido não entrar no grupo, justamente por ainda precisar de mais um pouco de tempo para assimilar as coisas que viu e ouviu dos amigos de jogo já fora do confinamento. “Vendo de fora tudo o que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande, e seria difícil encarar tudo”, disse a youtuber.

---

Tags: