Artistas lamentam morte de famoso personal trainer e coach

Por - 31/10/19 às 12:23

Reprodução/Instagram/@coachbueno

Um dos especialistas em treinos físicos e coach de vida saudável mais conhecidos, entre as celebridades, Roberto Bueno morreu, essa semana.

Ele tirou a própria vida, nos Estados Unidos, onde, aliás, morava já há um bom tempo.

Pouco antes de morrer, o Coach Bueno (como era conhecido, inclusive entre os artistas) deixou uma mensagem, por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos. Quero que o amor seja o centro do meu universo, mas também quero que o meu universo seja o centro do amor de alguém. A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”, foi o texto compartilhado, pelo profissional, na rede social.

Principalmente por meio dos comentários de tal postagem, nomes como Marcos Mion, Gabriela Pugliesi e o cantor sertanejo Mariano lamentaram a morte do renomado personal trainer e coach.

“Mais um ser humano de bem, que perdemos para essa doença silenciosa”, chegou a escrever o parceiro profissional de Munhoz.

---

Tags: ,