Árvore em memória de George Harrison é morta por besouros

Por - 25/07/14 às 13:02

Getty Images

A árvore que foi plantada em memória de George Harrison foi morta por besouros.  O pinheiro, que foi plantado próximo ao Observatório Griffith, no Griffith Park, na Califórnia, para comemorar a vida da lenda dos Beatles, foi removida pelos oficiais do conselho local, depois de ter se tornado vítima de uma infestação de insetos. A árvore foi plantada em 2004.

O pinheiro havia crescido mais de 3 metros, mas o membro do conselho de Los Angeles, Tom LaBonge, disse ao jornal Los Angeles Times que o ataque dos besouros foi demais para ela aguentar. Uma nova árvore deve ser plantada no lugar da antiga, porém ainda não foi marcada uma data para a isso acontecer.

A árvore original foi plantada em homenagem ao cantor, porque ele passou seus últimos dias de vida em Los Angeles e era conhecido por ser um jardineiro ávido.

George havia comprado uma mansão em Friar Park, em Henley-on-Thames, no sudeste da Inglaterra, e ao longo dos anos transformou os jardins supercrescidos do local em uma área tranquila e pitoresca cercando sua casa.

"Eu não sou realmente uma pessoa de carreira. Eu sou um jardineiro, basicamente”, disse.

Paul McCartney e Ringo Starr estarão juntos no Grammy Awards
Paul McCartney e Ringo Starr podem se reunir para o 50º aniversário dos Beatles
Paul McCartney conta que se inspirava em anúncios publicitários
Paul McCartney crê que Beatles estariam juntos se todos estivessem vivos
Saída de Paul Mccartney dos Beatles vira história em quadrinhos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.