Emma Stone diz que ficou intimidada por Woody Allen

Por - 25/07/14 às 11:01

Getty Images

Emma Stone foi intimidada por Woody Allen no set de filmagem de Magia ao Luar. A atriz, estrela no mais novo projeto do lendário diretor de cinema, confessou que trabalhar sob a sua direção foi desesperador porque o elenco não teve muito tempo para se sentir confortável com ele.

"Foi extremamente intimidante. Eu acho que depois de um tempo você fica em equilíbrio um pouco, mas não existe processo de ensaio, não existe realmente conhecer Woody em nada. Você está apenas apavorado. É tudo frio", disse.

A estrela, que alega que Allen faz grandes esforços para manter seu roteiro em segredo, nem mesmo se encontrou com o diretor antes de receber a oferta para o papel.

"Eu não o vi fisicamente. Ele não me puxou para nenhuma sala e ele não estava lá quando eu li o roteiro. Alguém me deu o roteiro. A assistente me deu o roteiro, e eu li, devolvi para ela, e então fui embora", contou Emma ao site Collider.

A beldade de cabelos vermelhos estrela no filme como uma jovem mulher que alega ser capaz de prever o futuro e de se comunicar com os mortos, enquanto o seu colega de elenco Colin Firth assume o papel de um renomado ilusionista que recebe a missão de expor as "mentiras" da personagem de Emma e ele também admite que se sentiu nervoso perto de Allen.

Quando perguntado se o elenco se preparou para este filme juntos, ele disse: "Nós nos agarramos um no outro! Nada traz as pessoas mais para perto do que um terror cego", contou. 

Emma Stone mantém contato com o fantasma de seu avô
Emma Watson se forma na faculdade ainda este mês
Emma Stone estará no próximo filme de Woody Allen
Emma Stone não gosta de comentários sobre seu peso
Emma Stone adora surfar

---