Astrid Fontenelle fará tatuagem para Rita Lee: “Uma estrela”

Por - 10/05/23

Astrid Fontenelle velórioVan Campos/AgNews

Astrid Fontenelle foi uma das celebridades que esteve presente no velório do corpo de Rita Lee, que acontece no Planetário, Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 10 de maio.

Em conversa com a imprensa, Astrid contou: “Eu a ouço desde os meus 12 anos. Eu queria ter sido uma adolescente rebelde, mas eu era boazinha.”

A jornalista disse ainda que pretende fazer uma tatuagem para homenagear Rita Lee.

“Combinei faz tempo. Ela chamou para fazer uma tatuagem de estrela, que tinha mil significados. Eu enrolei ela, fui nada, com medo. Eu era tonta! Ainda sou, perto da genialidade de Rita Lee. Não fiz porque eu não era tão rabiscada como eu sou hoje. Vou fazer amanhã, na mão que tiver espaço. Talvez na esquerda, a dela é na direita”, afirmou.

Rita morreu na noite de segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos. A notícia do falecimento da artista foi confirmada pela família, na manhã de terça-feira, 09 de maio, em um post:

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.