Astrid Fontenelle ganha mais um projeto no GNT

Por - 08/05/24 às 03:00 - Última Atualização: 7 maio 2024

Astrid FontenelleDivulgação GNT

Astrid Fontenelle se prepara para mais uma novidade no GNT! Nesta semana, começaram, em São Paulo, as gravações do seu mais recente projeto para o canal.

A cada episódio, Astrid irá conduzir uma conversa íntima, franca e emocionante com uma mulher acima dos 60 anos, cuja trajetória é uma inspiração para a apresentadora. Cada uma das dez convidadas revela um pouco de si, na busca pela leveza de cada dia e com a profundidade de uma vida, dando conselhos e compartilhando aprendizados em um ambiente leve e afetuoso promovido por Astrid.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Pense numa pessoa feliz, eu. Hoje estou no meu primeiro dia das gravações do meu novo projeto que vai estrear no segundo semestre no GNT, e a gente vai, daqui pra frente, ter dias de muito aprendizado. É um privilégio chegar aos 63 anos com tantos anos de carreira, depois de tantos anos de experiência, embarcar num projeto onde eu vou ter a possibilidade de aprender muito”, diz Astrid.

Para Tatiana Costa, Diretora de Conteúdo da Globo, “a sabedoria de vida das mulheres 60+ tem um poder transformador e queremos dividir essas histórias tão ricas com o público. Esse novo projeto honra essas trajetórias, criando um espaço onde a troca de experiências não apenas celebra conquistas, mas também serve como uma fonte de inspiração e influência para as novas gerações. É uma forma de combater o etarismo e valorizar a riqueza do tempo, que permite nos reinventarmos tantas vezes e aprender, cada vez mais, sobre nós mesmos.”

Entre os nomes já confirmados, estão Alcione, Monja Coen e Zezé Motta. O programa tem apresentação de Astrid Fontenelle, produção da Cine Group, com direção de Patricia Rubano e roteiro de Greice Costa. Tatiana Costa assina a direção de conteúdo da Globo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×