P. Diddy sofre com antiga acusação em meio a investigações

Por - 07/05/24 às 20:00

Sean Diddy CombsSean Diddy Combs / Reprodução / YouTube

Sean ‘Diddy’ Combs se livrou de uma nova acusação na semana passada, segundo a imprensa americana. Uma mulher identificada como Joi Dickerson-Deal o acusou de agressão sexual durante um encontro em 1991, porém os advogados do rapper conseguiram invalidar a denúncia, de acordo com o jornal “The New York Post”.

P. Diddy quer ‘acerto de contas’ com Jennifer Lopez e Justin Bieber

Seus representantes legais afirmam que Combs não pode ser processado porque certas leis ainda não existiam quando Dickerson-Deal fez as acusações contra ele no começo dos anos 1990, como a lei da pornografia de vingança, que só foi assinada em 2019.

Em um processo no ano passado, ela disse que Combs a “drogou intencionalmente”, depois a levou para casa e a agrediu sexualmente quando ela era uma estudante universitária de 19 anos.

A mulher assegurou também que o rapper “filmou a agressão e mais tarde compartilhou-a com vários amigos da indústria musical”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele negou as acusações, porém continua sob a investigação das autoridades federais por tráfico sexual. Sean ‘Diddy’ Combs ainda não foi acusado formalmente de nenhum delito.

O cantor comentou através de seus advogados, que vai provar sua inocência.

No fim de semana, Combs compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde parecer romper o silêncio sobre tudo o que está acontecendo.

Ray J não quer se precipitar na defesa de P. Diddy

Começa com a filmagem de um corredor branco em um local desconhecido. O vídeo então muda para uma cena do cantor abraçando alguém e aparentemente orando com um grupo de pessoas. Há também fotos de uma praia repleta de palmeiras.

Os espectadores podem eventualmente ver o magnata parado na areia em frente ao oceano com os braços bem abertos.

Ao longo do vídeo, também há uma narração, com a pessoa compartilhando sentimentos sobre permanecer “firme na tempestade”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.